27 fevereiro, 2010

Não tens por aí nenhum cachecol a mais?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Saudações a toda a família Portista!

Antes de mais, quero apresentar o meu agradecimento ao blog BiBó PoRtO, carago!!, que se disponibilizou para divulgar o meu pedido e me ajudar. Por isso, especialmente a vocês, um Muito Obrigado! De seguida, passarei a apresentar-me e a explicar o motivo do meu contacto com o blog e posteriormente os seus respectivos leitores.

O meu nome é Diana Freitas e, antes de mais, sou adepta e sócia do Futebol Clube do Porto. Uma das grandes motivações da minha vida, é coleccionar cachecóis do FCPorto e de todos os grupos que lhe estão associados, o que nem sempre se tem tornado tarefa fácil. Assim, pedi a ajuda do blog BiBó PoRtO, carago!!, o qual sei que é deveras visitado pela comunidade Portista, para divulgar a minha humilde colecção e o meu pedido, o qual passarei a enunciar.

O motivo pelo qual escrevo neste espaço é, pedir a ajuda de todos os elementos desta família que é o Futebol Clube do Porto para conseguir alargar a minha colecção. De que forma pode ajudar? É simples. Se puder disponibilizar, ou tiver conhecimento de alguém que tenha essa disponibilidade, algum cachecol ligado ao nosso clube e seus grupos de apoio e que não se encontre na minha colecção, por favor entre em contacto comigo. Atenção, que não estou a pedir que me ofereçam cachecóis, obviamente estou disposta a pagar os mesmos, este contacto tem apenas como objectivo divulgar a minha colecção e facilitar o acesso aos mais variados tipos de cachecóis.

Peço desde já a atenciosa colaboração de todos que é deveras importante para mim. Deixarei o meu contacto electrónico e a minha página Web onde é possível verificar os cachecóis já existentes na minha colecção. Bem-haja a todos e muito obrigado.

Desde já peço e agradeço a vossa colaboração,

Saudações Portistas
Diana Freitas



CONTACTOS
e-mail: draquel.freitas@gmail.com
webpage: R86 material e Procuro Caxes

0 comentários:

Enviar um comentário