18 janeiro, 2010

Branqueamento (tb) a cargo do (nosso) site oficial?!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Passaram-se já mais de 24 horas de novo roubo dos senhores da APAF na nossa casa, em pleno Estádio do Dragão, que quer-se queira, quer não, acabou por ter influência no resultado final. Em 2 jornadas consecutivas, Falcao, marca 6 golos... e apenas 3 deles, vê validados. Tá bonito, isto!

Afinal, e digo que já se passaram mais de 24 horas, porquê?

Porque estou cansado de procurar em tudo o que é plataformas de alojamento de vídeos na internet (youtube, dailymotion, sapo desporto, tvgolo, tugagolo, etc etc), e em nenhum deles, encontro um vídeo que seja com o registo do golo (mal, muito mal!) anulado a Falcao, quando decorriam 25 minutos de jogo no passado sábado, defronte do Paços de Ferreira, que me possibilitasse colocá-lo aqui no blog, junto ao resumo do jogo, para memória futura.

No entanto, de todas essas plataformas, a minha lamentação, mais não é do que queixume relativo, porque não têm qualquer obrigação em tal... a minha revolta, toda essa, vai para o site oficial do FC Porto, que passado todo este tempo, continua mudo e quedo, num silêncio sepulcral, que infelizmente, é já norma da casa dos últimos tempos.

Ainda mais revoltado fico quando procuro no próprio site por esse vídeo para o postar no blog, e depois de muito procurar, dou de caras com a disponibilização já habitual de vários vídeos-resumo do jogo, com os lances mais significativos, na própria crónica do jogo... qual não é o meu espanto, quando o lance, esse tal do golo mal anulado, não mora lá para memória futura, constando tantos outros, fornecidos pela (habitual) plataforma SAPO, mas do tal, nada pra ninguém!!

Como é? mas afinal, para que queremos nós, Portistas, um site oficial que nem os seus próprios interesses defende?

Sim, eu sei que o mesmo é (será) supostamente administrado pela SportMultimédia, dos manos Oliveira, mas que raio, não lembra ao diabo todo este amadorismo!!!

Andamos nós aqui, meros e simples anónimos, a defender e lutar diariamente, de uma forma totalmente gratuita, pelo bom nome e honra do nosso clube, tentando sempre fazer o melhor possível com as ferramentas que temos à nossa disposição, nesta guerra totalmente desigual, e depois, temos ainda que levar com este tipo de situações mais próprias de 3º mundo, numa estrutura, supostamente, altamente profissionalizada?

Assim, é dificil, muito dificil, se nem com os nossos, aparentemente, podemos contar... infelizmente, por muita boa vontade que tenhamos (e temos!) em disponibilizar as imagens desse lance aqui neste nosso espaço de tertúlia, para memória futura, para que não pensem que nos comem por lorpas, pedimos desculpa a todos os nossos leitores, mas nada podemos fazer, pois essas, supostamemte, não se encontram em lado algum.

Infelizmente, aqui, aplicar-se-á a velha máxima: "quem viu, viu... quem não viu, tivesse visto", mas que foi VERDADE, foi!

ps1 - ironia do destino, enquanto no nosso site oficial, pelos vistos, é o amadorismo que se vê, ao que me consta, e com o patrocinio da SLMerdaTV, já circulam em alguns locais da blogosfera de conteúdo altamente impróprio para a sanidade mental de Portista que se preze, (mas não só, pois talvez possam depois confirmar na noite de 3ª feira, no Trio D'Ataque, aquando da intervenção do asqueroso, APV), um vídeo com imagens a tentar demonstrar por A+B que o lance do golo do empate marcado por Falcao, aos 86 minutos, foi marcado com a mão... surpreendidos? eu não! O «andor», alegremente, continua a sua caminhada, enquanto, parece, alguns, continuam a assobiar para o lado, deixando que roubo atrás de roubo, sejam branqueado pela já sem vergonha da nossa (?) Comunicação Social.

ps2 - já na 6ª feira passada, ao que vários puderam confirmar in-loco, eu incluido, não sabia se havia de marcar presença no hóquei, no sábado, antes do futebol, pelas 17h... ou se depois do futebol, pelas 21h. Senhor, dai-nos paciência...

2 comentários:

  1. Para quem acima do futebol coloca as modalidades "amadoras" há muito que percebi que o nosso site deixa muito a desejar.

    Há muita gente a nanar. E conformada.

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Os senhores da SAD só servem para ir buscar ao fim do mês. Isto que se passa este ano é verdadeiramente inacreditável mas, com a complacência dos nossos dirigentes isto vai continuar.

    Só um Porto muito forte em campo poderia dar resposta a esta corja de vermelhos que só alimentam ódio ao azul e branco. Eu há muito que deixei de dar para o peditório dos jornais vermelhos e cada vez vejo com mais tristeza que os dirigentes do nosso clube não se atirem contra aqueles qué a única coisa que querem é tentar destruir o Porto.

    ResponderEliminar