03 novembro, 2009

Fim de semana vitorioso....

Num fim de semana com pouca actividade desportiva no que diz respeito ás camadas jovens, apenas a nossa equipa de "Futebol de 7", no escalão de infantis, não conseguiu vencer. Na recepção a um popular clube da cidade do Porto - Bairro do Falcão (clube onde se iniciou João Vieira Pinto) - os jovens dragões foram derrotados por 4-2. No resto, só vitórias...

Os Sub-17, depois da paragem do campeonato para compromissos da selecção, regressaram à competição com mais uma vitória folgada. Os azuis e brancos receberam e venceram o Trancoso por 4-1. Apesar de jogar toda a 2ª parte com menos um jogador (Tiago Bragança foi expulso), a vitória nunca esteve em causa, tendo o Guarda-Redes adversário sido a grande figura do jogo ao rubricar um punhado de excelentes defesas.

O Padroense, deslocou-se ao recinto do Cachão e venceu sem grandes dificuldades por um claro 6-0. Destaque para Luis Costa que apontou três golos. Com esta vitória, a equipa de Matosinhos manteve-se colado no 1º lugar, juntamente com Varzim e Freamunde, todas com 18 pontos.

Os Sub-15 continuam a sua campanha 100% vitoriosa na competição. Desta vez, a vítima, foi o Feirense que foi derrotado por um claro 4-0. Rochinha, com 2 golos, foi a figura do encontro.

Nas competições distritais, os iniciados subiram ao 1º lugar da classificação, tendo vencido na deslocação ao Leixões e beneficiando do empate do Candal frente ao Progresso. Num jogo muito complicado pelas condições atmosféricas, o FC Porto apenas nos últimos 5 minutos do encontro foi capaz de dar a volta frente à equipa leixonense.

No jogo grande do escalão de infantis, o FC Porto bateu a equipa do Boavista por 3-0, aumentando para 5 pontos a vantagem sobre os axadrezados.

No HÓQUEI EM PATINS, o duplo confronto com o Alfena, saldou-se por mais duas goleadas. Os Iniciados venceram por 11-0, enquanto que os Infantis foram mais longe e venceram por 20-0. Destaque neste jogo para Hélder Pereira que só à sua conta, marcou 12 golos...

No BASQUETEBOL, a equipa de Sub-18 portista, terminou a 1ª Fase da competição com mais uma prova de grande superioridade. Na recepção ao GDB Leça, a formação azul e branca derrotou a equipa leçeira por 82-45. Foi uma 1ª fase muito fácil para esta equipa. Nos seis jogos disputados, o FC Porto venceu os seus adversários por uma diferença média de 46 pontos por jogo. Muito fácil. Vamos ver como se porta a equipa no futuro...

Um abraço e até para a semana.
PedroPorto

6 comentários:

  1. Impressionante este Dragão: 19 jogos e 18 vitórias este fim de semana nas camadas jovens! Abraço para o Pedro, incansável neste trabalho magnífico.

    ResponderEliminar
  2. Realmente impressionante! A "culpa" é desta inesgotável vontade de vencer que nos corre no sangue. :)

    Pedro, parabéns pelo trabalho fantástico com que nos brindas todas as semanas! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Espectáculo, apenas num jogo não ganhámos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Pedro:
    Parabéns pela tua fantastica dedicaçáo as camadas jovens do F C PORTO !!!

    Um Grande Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pedro, igual às camadas jovens do FC Porto... soma e segue!!!

    Next...

    ResponderEliminar