11 novembro, 2009

BiBó Melhor Jogador 2009/10, carago! - ronda 16

No jogo vergonhoso com o BELENENSES, o jogador mais votado, foi Farías com 58 pontos. Na segunda posição, ficou colocado o nosso central, Bruno Alves, com 33 pontos. A terceira escolha dos nossos eleitores, foi Fernando, ele que conseguiu 13 pontos da massa adepta.

Já na importante vitória contra o APOEL, o jogador que conquistou melhor pontuação, foi Falcao, ele que facturou e conseguiu 55 pontos do eleitorado. Na segunda posição, ficou o médio centro, Guarín, com 26 pontos, ele que parece um jogador dotado para a Champions. Na terceira posição, ficou o ponta-de-lança, Farías, que entrou para ajudar a conquistar esta excelente vitória.

No jogo contra o MARÍTIMO, participaram os seguintes jogadores:

    Helton, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Alvaro Pereira, Raul Meireles, Guarin, Fernando, Hulk, Rodríguez, Falcao, Mariano, Farías e Tomás Costa.

Um grande abraço,
Tiago Teixeira

13 comentários:

  1. Não voto. Que ganhem vergonha na cara. Aquilo não é o FC Porto.

    ResponderEliminar
  2. Bruno Alves - 5
    Helton - 3
    Fernando - 1

    ResponderEliminar
  3. Helton-5
    Bruno Alves-3
    Fernando-1

    Isto só mesmo para não deixar passar em claro o carácter do Bruno e do Helton.

    ResponderEliminar
  4. 1ºMariano - 5
    2ºMariano - 3
    3ºMariano - 1

    acreditar - 20

    ResponderEliminar
  5. Bruno Alves - 5
    Helton - 3
    Rolando - 1

    ResponderEliminar
  6. Eu por mim tb me recuso a votar, a nao ser que me deixem votar nos jogadores do maritimo ....vou votar nos nomes , mas tenho duvidas se o jogo foi entre o maritimo e o FCP ou se nao seria o Pedricosa da Camacha!!

    Helton: 5
    Bruno Alves: 3
    Fernando:1

    ResponderEliminar
  7. Não vou votar nos melhores, vou votar nos que fizeram menos merda!

    Helton 5
    Bruno Alves 3
    Fernando 1 (apesar das dezenas de passes errados mas os outros ainda erraram mais passes e fizeram mais asneiras)

    ResponderEliminar
  8. Viva !

    Só vi a segunda parte ( confusão de fusos . Qualquer dia dou em louco ! Entre o Ceará , o Quebeque ( ehe ehe ) , o Minho e Ribatejo ( o além e aquém Douro ) , a Nova Zelândia e a Lua é preciso disco rígido experimentado ! )

    Eis a votação :

    Helton : 5

    Falcão : 3 ( Pela sua vontade em tentar vir buscar bolas atrás ).

    Fernando : 1 ( faz o que pode . Não é um criador ).

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  9. Como já comentei, este não é o meu Porto, e como para mim toda a equipa jogou mal, por esse motivo não voto em ninguém!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  10. Os meus 5 pts, vão para ninguém.
    Os meus 3 pts, vão para nada.
    O meu 1 pt, vai para nenhum.

    ResponderEliminar
  11. É difícil mas lá tem de ser.
    Helton 5
    Bruno Alves 3
    Fernando 1

    ResponderEliminar