27 outubro, 2009

Juniores regressam às vitórias

As vitórias das equipas de Juniores de futebol e andebol, foram o grande destaque deste ultimo fim de semana.

A equipa de ANDEBOL, que vinha de 4 derrotas consecutivas, tinha um obstáculo duro de roer ao defrontar o sempre complicado, S. Bernardo. No entanto, e num jogo muito equilibrado, a equipa portista levou de vencida por um golo de diferença. Destaque mais uma vez para Belmiro Alves que, mais uma vez, se cotou como o melhor marcador da partida com 7 golos.

Com esta vitória, a equipa azul e branca subiu à 10ª posição.

No escalão de infantis, a equipa portista com a vitória deste fim de semana frente ao Maia/Ismai, garantiu a passagem à 2ª fase da prova.

No FUTEBOL (nacional), os Sub-19, depois de dois jogos sem ganhar, finalmente regressou às vitórias. Num jogo pouco brilhante, o golo de Caetano foi decisivo para garantir 3 pontos para a formação azul e branca.

Os sub-15 continuam a sua campanha 100% vitoriosa. A vítima deste fim de semana, foi o Leixões que saiu derrotado do Olival por 1-0.

Já no FUTEBOL (distritais), as equipas de Iniciados e Infantis não tiveram dificuldades em vencer os seus opositores. Os iniciados venceram o Progresso por 7-0, enquanto que os infantis foram a Vila do Conde vencer a equipa do Rio Ave por um claro 6-0.

Destaque também para uma das nossas equipas de escolinhas que dizimou a equipa do Paredes por... 33-0.

No BASQUETEBOL, a equipa de Sub-19 feminina foi a casa do Juvemaia vencer por 46-32. Com esta vitória, o FC Porto garantiu o 1º lugar do grupo B1 e está qualificado para disputar com o 3º classificado da série A1, a vaga para a 2ª fase do campeonato. A eliminatória será a duas mãos.

No HÓQUEI EM PATINS, continuam a série de goleadas... desta vez, as vitimas foram o HC Marco e Ac. Espinho que não tiveram argumentos para suster a superioridade azul e branca.

Um abraço e até para a semana...
PedroPorto

7 comentários:

  1. Bem Pedro, no andebol a coisa melhorou este fim de semana, 4 jogos e 4 vitórias:)

    Os juniores em futebol não convenceram na Póvoa mas ganharam. Há q colocar mais humildade na cabeça de alguns putos q já pensam q são craques.

    ResponderEliminar
  2. É verdade lucho.

    No andebol, as camadas jovens foram 100% vitoriosas.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  3. Um fim-de-semana muito azul! Excelente!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Pedro Porto, por o teu habitual post de informação !

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. Pedro,

    A minha total e completa admiração por toda esta tua dedicação... não é para todos, nem para qualquer um!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Mais um fim de semana cheio de vitorias, no Andebol e no Hóquei é só goleadas....

    Um grande Abraço Pedro

    ResponderEliminar