19 outubro, 2009

FC Porto = Sucesso

A apresentação de resultados positivos pelo terceiro ano consecutivo por parte da FC Porto SAD, é mais um exemplo da excelente organização e gestão de activos na estrutura azul e branca. Não é por acaso que o FC Porto nos últimos 3 anos, apresentou lucros, e nos últimos 4 anos somou uma impressionante série de vitórias, quer em termos nacionais, quer em termos internacionais.

Se no campo económico-financeiro as coisas correm bem, no campo desportivo a evolução da equipa mostra-se bastante favorável. Este fim-de-semana foi a vez de dar lugar aos mais jovens no jogo com o Sertanense a contar para a Taça de Portugal, o que pelos vistos funcionou e bem. O resultado foi a passagem à próxima eliminatória e bons sinais dados por parte de algumas jovens promessas, nomeadamente, um jovem de 17 anos chamado Sérgio Oliveira, que parece ter demonstrado excelentes atributos e elevada margem de progressão.

Para efeitos de resultados, o que interessa é que o FC Porto seguiu em frente na Taça, mantém na Liga dos Campeões intactas as suas ambições e no campeonato segue a 5 pontos do líder Sp. Braga, o que nesta altura do campeonato é perfeitamente recuperável.

O jogo da próxima 4ªf frente ao APOEL do Chipre reveste-se de enorme importância para a época azul e branca. Duas vitórias nos próximos jogos frente ao APOEL, no Dragão e depois no Chipre, quase asseguram a passagem à próxima fase da Champions, o que a concretizar-se seria a quarta vez consecutiva.

Assim se explica o consecutivo sucesso económico do FC Porto… económico e desportivo!!!

2 comentários:

  1. É verdade RCBC:

    "Duas vitórias nos próximos jogos frente ao APOEL, no Dragão e depois no Chipre, quase asseguram a passagem à próxima fase da Champions"

    E asseguram mesmo a 100% a nossa passagem se o Chelsea fizer 4 pontos com o Madrid.

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, só não vê quem não quer mesmo.

    Assino por baixo, 99,9% deste teu post... deixando apenas no ar a questão das contas, não pq desconfie de algo, ou tenha algo para dizer, mas tão só porque dessas, não pesco nada, deixando as discussões para os entendidos.

    Cá por mim, vai mesmo é «pão e circo»!!!

    ResponderEliminar