02 outubro, 2009

8 comentários:

  1. Os meus sinceros parabéns meus caros, Lucho e PedroPorto, por este vosso trabalho absolutamente excepcional!!

    Não há desculpas agora :)

    Vou tentar marcar presença em Águas Santas no Sábado ás 18h. A equipa precisa.

    Só uma "coisinha", o Hóquei (Seniores) joga hoje e amanhã para um torneio em Braga.

    FORÇA GRANDE PORTO

    ResponderEliminar
  2. A cada semana que passa, o nível de informação dispara para níveis até há bem pouco tempo atrás, se calhar, impensáveis!!!

    O meu duplo PARABÉNS para os autores deste serviço público Portista!!!

    ps - era capaz de ir até à Maia, no sábado, pelas 17:30... para ajudar sobremaneira o FC Porto a levar de vencida a «herdeira» d'um dos donos da palavra cá da tasca ;)

    ResponderEliminar
  3. Fantástico calendário.

    E no dia 3/10 estarei no Pavilhão do Castêlo nos sub 16 Femininos a torcer contra o Porto, a favor da Juvemaia. Mas a filha tem prioridade e por isso o Porto tem de perder.

    ResponderEliminar
  4. Ó Blue, por acaso acho que a minha filha vai aquecer o banco. Esteve 15 dias lesionada e também tem alguma diferença de altura. Eu próprio ainda não tenho a certeza se verei o jogo todo porque nesse dia tenho um baptizado de um sobrinho. Arranjam-me cada uma!!!

    No entanto, e segundo treinador da Juvemaia (Gayvota) não vai ser fácil mas as meninas da Juvemaia vão deixar tudo em campo para ganhar ao Porto e não só. No grupo estão também a equipa Campeã Nacional sub 16 F (Coimbrões) e o Básquete de Leça. É um grupo forte e, acho eu, os dois primeiros vão aos regionais.

    De qualquer maneira, se o Porto ganhar também não fico triste. Além disso, enquanto que o Porto tem cerca de 50 atletas sub 16, a Juvemaia tem 14.

    ResponderEliminar
  5. O mérito de todo este trabalho é do Pedro Porto. Recolher informação sobre os jogos seniores é muito facil. Agora nas camadas jovens imagino a dificuldade. Força Pedro!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos!!1

    Dragão66... depois mandas-me um mail com o resultado do jogo da tua filha? É que muitas vezes o site da federação leva imenso tempo a actualizar os resultados..

    o meu mail é: formacaofcp@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Pedro: Claro que mando e vou tentar mandar também o resultado das Juniores que também jogam com a Juvemaia (o treinador das juniores também é Gayvota - não tenho sorte nenhuma - valha-nos os seccionistas que são tão portistas como eu)

    ResponderEliminar