15 setembro, 2009

Futebol jovem, 100% vitorioso...

Fim de semana 100% vitorioso no que ao FUTEBOL diz respeito.

Os Sub-19, cilindraram o vizinho Salgueiros, com destaque para o pequeno grande jogador, Caetano, e para a estreia a marcar do avançado, Yero.

Os Sub-15 iniciaram a participação do Nacional de Iniciados com uma vitória muito difícil sobre a Sanjoanense, com o golo da vitória a aparecer já nos descontos. Também de realçar a magnífica vitória do Padroense sobre o Vitória de Guimarães, por uns esclarecedores 4-0.

Iniciaram este fim de semana, os campeonatos distritais de iniciados e de infantis, com as equipas Portistas a levarem de vencida os seus opositores. Nota de destaque para os iniciados que foram a Oliveira do Douro esmagar a equipa local por 7-1, com Tiago Garcia ("Schuster") a assinar o seu primeiro hat-trick da época. Atenção a esta equipa...

No ANDEBOL, iniciaram-se este fim-de-semana o Nacionais de Juniores e Juvenis da 1ª Divisão. Sortes diferentes tiveram as duas equipas Portistas. Enquanto que os Juvenis não tiveram a mínima dificuldade em levar de vencida o Sporting de Espinho, os Juniores foram derrotados na deslocação ao Funchal, pela equipa de Marítimo.

De realçar que a equipa júnior defronta no próximo fim-de-semana, a equipa do Benfica.

Um abraço e até para a semana...

5 comentários:

  1. Fantástico trabalho, Pedro Porto!
    Para a semana destaco dois jogos de juniores, no futebol vamos a Guimarães e no andebol recebemos os lampiões. Força Porto!

    ResponderEliminar
  2. Outros jogos para o fim de semana:

    Futebol
    Sub14 - Distrital 2ª Divisão - FC Porto - Foz - 20-09-2009 09:00 Vitalis Park

    Andebol
    Iniciados - Nacional 1ª Div. - FC Porto - AA Avanca - 19-09-2009 12:00 Col. Carvalhos

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    Tudo isto é, serviço público Portista... gratuito!!

    Parabéns, muitos parabéns... pela minha parte, e brincando até com a situação, porque penso ter já à vontade para isso, se ter UM «maluco» cá na tasca, neste caso, prás modalidades, já era MUITA BOM, então ter DOIS «malucos», agora tb com o complemento das infos de toda a formação e camadas jovens do nosso clube, e até info dos próximos jogos em tudo quando é freguesia e paróquia, bem, então é EXCELENTE, com direitos óbvios de ambas as rúbricas, a renovação «vitalicia» na tal estratégia assumida por este espaço de tertúlia, a cada dia, semana, mês ou ano que vai passando, desde o já longínquo dia, 25 de Maio de 2006.

    Se o «conhecimento» das campanhas vitoriosas já é de louvar e registar... o não acompanhamento dessas, para quem pode ou está ali ao lado, já não se justifica, porque o "não sei" já não cola; a info de todos os "próximos" mora aqui, portanto, podendo-se, há que lá ir e apoiar, porque a «canalhada» de hoje, poderão ser os nossos «heróis» de amanhã!

    Continuação de (muito) bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Excelente trabalho =)

    E muito bem os nossos jovens!Pena aquele deslize com o marítimo,mas estão de parabéns!

    ResponderEliminar