05 julho, 2009

8 comentários:

  1. O nível de um clube e a elegância das pessoas que o representam, vê-se em todos os pormenores!

    ResponderEliminar
  2. já vi este vídeo em vários blogs azuis,mas,para ser mt sincero,não percebo o porquê...
    vindo de quem vem é extremamente normal.Não me supreende nada.E ainda para mais à aquela hora!


    Uma coisa que eu achei verdadeiramente estúpida,rídicula,foi o facto do Hino Nacional ter tocado!
    A primeira palavra que me veio à cabeça foi:FASCISMO;salazar,antigo regime e por aí fora.Nem é preciso dizer porquê.

    É lamentável!O Hino Nacional não se toca por dá cá aquela palha!ainda para mais numas eleições que nem respeitaram os principios da democracia.

    gggrrrr...slb no seu melhor.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo a sua estupfacção, Orgulhoazulebranco, que eu igualmento exprimentei ao saber que ali, despropositadamente se tocou o Hino Nacional.
    Gostaria apenas de fazer um rectificação.
    O Benfica foi, de facto, o clube do regime anterior, circunstância que lamento imenso. Agora, Salazar foi salazarista, mas nunca foi fascista. Fascista foram Mussolini e os seus seguidores.
    Outra coisa,foi precisamente com a democracia que se começou a abandalhar a bandeira nacional e a pô-la de qualquer maneira em cima de qualquer carro de bois.
    Em Portugal existe uma Lei da Bandeira, que diz em que condições ela pode ser hasteada - localização, tamanho, etc. Ora essa lei nunca foi cumprida pela democracia. Não viu a forma como , no reinado do Senhor Scolari, se encheram delas todas as casas deste País, inclusive as retretes públicas?
    Pois com o Hino passa-se algo de semelhante. Não viu a falta de respeito do público presente outro dia no Jamor, no final da Taça de Portugal, quando a meio do Hino toda a gente começou a gritar Paços! Paços! e Porto! Porto!, ficando a banda a tocar sozinha e solenemente perfilada no meio do relvado? E olhe que a nossa claque não foi melhor que a do Paços.
    Isto foi obra sabe de quem? DESTE REGIME!
    Saudações portistas

    ResponderEliminar
  4. só mesmo um bebedolas destes para dizer estas asneiras na tv!!tá podre de bebado!!hahahahha

    ResponderEliminar
  5. Caros PORTISTAS:
    Se não houvesse causa conhecida no que ao Sr. Vilavinhos diz respeito ficariamos espantados com estas declarações. Assim sendo conhecendo o dito como conhecemos nada nos admira. É realmente aquela escoria de gente representada no seu melhor. Mas com aquela gentinha podemos bem deixa-los andar que este ano é que vai ser este ano é que teem a melhor equipa do mundo está tudo feito desde os anjos santos passando por Jesus São Pedro e quiçá até Deus agora é que que vai. O proximo campeão já está encontrado nos desejos da jornalite mediocre. Deixa-los andar mas concordo com o ultimo comentario que aqueles labregos usam o hino de PORTUGAL como se a eles pertencesse e como se eles fossem a nivel de POVO representantes do que quer que fosse. Tocassem eles a cantilena que os define e tudo bem ams o HINO não. Aliás acho que alguem deveria fazer algo para que se anulassem possiveis acções futuras e tambem para que as instancias superiores punissem quem gratuitamente abusa dos nossos mais preciosos simbolos. Esses simbolos para serem usados obedecem a normas e que as não cumpre deveria ser punido por tal. Mas como a par disso tudo é permitido a esses labregoso melhor que podemos fazer é tão simplesmente ignora-los e reduzi-los á simples condição de vermes.

    FORÇA PORTO UNIDOS VENCEREMOS
    276mqj

    ResponderEliminar
  6. Azulibranco,sim,deveria ter escrito antes Ditadura.

    Também é verdade que não sabemos usufruir da democracia,exagera-se sempre.
    O desrespeito pelo Hino Nacional na final da Taça envergonhou-me,como queremos ser respeitados pelos outros quando nem sequer o nosso próprio País respeitamos??


    Abraço

    ResponderEliminar
  7. É normal vindo de quem vem. A estes senhores tudo é permitido, tá-se cg, para a justiça, tá-se cg, para a tv e seus espectadores, tá-se cg, porque esta como uma “nena” de todo o tamanho e nada preocupado pois com certeza tem quem a seguir lhe limpe a “panela” com as orelhas.
    Quanto ao hino, também é normal vir dali essa profanação. Eles todos estão se cg, para tudo e todos. Aquele egocentrismo extremo, dá-lhes a ilusão de serem os únicos e os melhores do mundo e arredores, o pior é quando vão para dentro das quatro linhas.

    ResponderEliminar
  8. Do hino nem me vou pronunciar, porque esse estilo provinciano, para não dizer, salazariano, me provoca urticária.

    Deleito-me apenas nos comentários deste bronco, deste bêbado, deste borrachola, que é tão só, a imagem fiel de toda aquela corja invejosa, ridicula e mediocre.

    Também, é o que dá colocar-lhe um microfone na frente... depois do jantar! Esperavam o quê, afinal?

    ResponderEliminar