21 junho, 2009

Invenções, Inventores e Cia

Entre ampulhetas, ácidos, tubos de ensaio, microscópios, balões e pipetas, alguns dos nossos adversários mais directos, ensaiaram, no inicio da época passada, uma série de esquemas para “queimar” o bom nome do FC Porto... mas deram-se mal.

Foram inúmeras as experiências laboratoriais realizadas para destabilizar o nosso clube e toda a sua massa associativa, mas deram-se mal… não só os inventores e ajudantes de laboratório fizeram mal as misturas químicas e os cálculos físicos, como as experiências acabaram por explodir sem fazer mossa, nem apresentar qualquer resultado.

90% do tempo dos inventores foi passado em todo o tipo de laboratórios analisando cada passe, cada golo marcado, cada táctica, cada festejo e cada alegria do nosso clube... e para quê? Para eles mesmos darem o FC Porto sempre como um exemplo a seguir e também para eles cairem nas suas próprias invenções.

Este ano já me perguntei o que estariam eles a inventar para tentar destabilizar, uma vez que o ano passado tentaram e não conseguiram. A meu ver, podem inventar tudo e mais alguma coisa, até porque no ano passado, todas as invenções viraram-se contra os inventores e nós saimo-nos bem, COMO SEMPRE!

Venham invenções e inventores, que nós gostamos de assistir a invenções mal sucedidas e a fracassos laboratoriais.

Saudações azuis e brancas
Sodani

1 comentário:

  1. De facto, Sodani, há coisas que são impossiveis de copiar... a nossa sede de vencer, onde impera o profissionalismo dos nossos dirigentes, a dedicação dos nossos atletas, o orgulho das nossas gentes.

    Bem que podem testar e voltar a retestar, que jamais alcançarão a fórmula mágica.

    Essa, é nossa... e de decifracção impossivel!!

    ResponderEliminar