18 junho, 2009

7 comentários:

  1. Ai Jesus que vais ser crucificado, não tarda nada:)

    Quanto ao Beto, é uma boa aquisição mas ficamos com 3 guarda redes de grande nível ( 3 deste nível não será demasiado?) enqt ventura deverá rodar para voltar no futuro.

    ResponderEliminar
  2. HUGO SOUSA NO JOGO:


    Ainda que rir - ou mostrar os dentes, como percebeu ontem Cissokho - possa ser um grande risco nos dias que correm, a confirmação de que Beto será jogador do FC Porto tem a sua graça se a conjugarmos com outra confirmação do dia: a de Jorge Jesus no Benfica. Para quem não se lembra, Jesus disse, em Fevereiro, que Beto não tinha o perfil físico de um grande guarda-redes. Disse-o antes de o Braga jogar, e perder, com o Leixões. Disse-o também dias antes de O JOGO avançar que Beto estava na agenda portista, como se confirmou agora. Há quem ache, e com razão, que ser guarda-redes de um grande não é o mesmo que defender noutro clube qualquer - sem ofensa para o Leixões. Mas, a menos que a crise de resultados na Selecção já lhe tenha diminuído assim tanto a dimensão, a verdade é que, à primeira oportunidade dada por Queiroz, Beto respondeu à altura. Bem de propósito: foi a altura que não convenceu Jesus, e os dois estão nos sítios certos para que a tal observação fique agora sujeita a interpretações e vigilâncias mais picantes. Aliás, o anúncio no mesmo dia terá sido coincidência?

    Hugo Sousa

    ResponderEliminar
  3. BETO, já tá... por 4 anos!

    Duvido que se confirme a presença de 3 figuras de peso nesta posição de campo... não estará algum deles de saída? Hélton? a ver vamos!

    No resto, é como alguém já o disse... prontos, lá vamos levar durante 1 ano (no minimo), com um "Ai Jesus" de idolatria parola e provinciana em tudo o que for capa de pasquim (da treta).

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindo Beto!

    Fez uma excelente época, foi chamado à selecção e correspondeu à altura, parece-me boa compra.

    Mas dá sempre que pensar. O empresário do Helton disse que foi ontem contactado 5 vezes por um suposto interesse do Barça... mas sinceramente não me parece. Ventura deverá ser emprestado para ganhar experiência.

    ResponderEliminar
  5. Lá para baixo o campeonato começa já este fim-de-semana, que é para terem tempo de jogar o dobro lool

    ResponderEliminar
  6. È verdade Tripeiro, o campeonato para os gayvotas vai ter de começar mesmo este final de semana, vamos esperar pelo caléndario de jogos, lol....

    Quanto ao Beto, parece-me se uma boa aposta!

    Que seja bem vindo e que venha com espirito de Campeão!!!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  7. Acho piada à frase do Jesus "Comigo vão jogar o dobro"... Quanto é que é o dobro de zero???

    Quanto a Beto, é uma grande contratação. Ainda vai ser considerado o melhor guarda-redes português. Tem tudo para crescer ainda muito mais.

    Já Cissokho, com um preço de 15M mais uns quantos, o Milan tem mesmo de ser meticuloso e detectado um problema físico que, não sendo certo que provoque problemas posteriores ainda assim levanta esse risco, é suficiente para abortarem a transferencia. Melhor para a equipa do FCPorto que assim fica com o futuro Thuram da selecção francesa e que o pode vender no proximo ano, já depois de corrigido o problema, por uma verba superior.

    ResponderEliminar