28 maio, 2009

Taça de Portugal: Informações úteis

Na expectativa de facilitar a chegada dos adeptos do FC Porto ao Estádio do Jamor, a propósito da final da Taça de Portugal, o site oficial do clube disponibiliza, desde já, algumas informações relevantes, a ser tomadas em consideração.

O jogo entre Dragões e Paços de Ferreira realiza-se no próximo domingo, 31 de Maio, às 17h00, e é do máximo interesse que todos os que vão acompanhar a partida ao vivo se desloquem para o recinto com a devida antecedência, de modo a evitar qualquer tipo de transtorno.

- Rota de acesso rodoviário para quem se desloca do Norte: A1 (saída do «Carregado», direcção A10); A10 (saída A9 – CREL); A9 (direcção Av. Marginal; Acesso ao P1 e P2.

- Rota de acesso rodoviário para quem se desloca do centro de Lisboa: A5 (direcção Cascais); Saída Caxias – Av. Marginal; Acesso ao P1 e P2. [Nota: Na A5 não utilizar a saída com sinalização laranja «Estádio»; prosseguir e utilizar sempre a saída Caxias – Av. Marginal).

- A CARRIS vai disponibilizar um serviço especial no dia do jogo (Carreira 28F, entre os Restauradores e o Estádio do Jamor), cujo percurso passamos a identificar: Restauradores, Rossio, Pr. Comércio, Rua do Arsenal, Av. 24 de Julho, Calvário, Rua da Junqueira, Belém, Rua Pedrouços, Algés (alteração de zona – suburbana), Marginal e acesso ao Estádio (termina junto às Piscinas). [Notas: Os passageiros podem entrar em qualquer uma das paragens ao longo do percurso; este serviço não aceita passes, aceita apenas os seguintes bilhetes: tarifa de bordo e bilhetes carregados em «7 colinas», «Viva Viagem» e «Lisboa Viva», validados para 2 zonas; horários de partida nos Restauradores: 14h00, 14h30, 15h00, 15h30, 16h00, 16h30; após o final do jogo, enquanto a afluência de clientes o justificar, realizam-se viagens no sentido inverso].

- Os adeptos do FC Porto devem estacionar no Parque 1 (próximo da Porta Sul) e entrar no Estádio do Jamor pela Porta Sul, referida nos bilhetes como Porta Maratona. [Nota: Apesar de o acesso ao interior do Estádio do Jamor poder ser efectuado por qualquer porta, é de todo recomendável que os adeptos do FC Porto utilizem a Porta Sul, pois esta dá acesso directo ao «Topo Sul», bancada que lhes está reservada].

MAPA - Clique AQUI para visualizar/imprimir o mapa de acessos do estádio.

fonte: fcporto.pt

2 comentários: