30 abril, 2009

A marca "12" dos SUPER DRAGÕES...


casaco SD de dupla face (novo modelo) - 55 caragos
ainda esta semana, publicaremos imagens de um novo modelo de casaso SD a estrear


3 outros modelos de casaco SD "Porto" - 40 caragos


t-shirt SD "Porto" licrada - 12,5 caragos


camisola SD "ULTRAS 12" polyester - 20 caragos


camisola SD "Mulheres Portistas" polyester - 20 caragos


bandeiras SD "12" e "brasão" - 15 caragos


cachecol SD "Super" e "Ódio a Platini" - 7,5 caragos

[ para encomendas, favor contactar blogdoblueboy@gmail.com, que na resposta, explicaremos os procedimentos ]

8 comentários:

  1. Tenho este blog como referencia diaria nas minhas leituras sobre o FCP mas publicar ou vender material SD? Acho que estao a cometer um erro, transformar este blog em loja virtual dos SD e alimentar um tipo que não tem qualquer amor pelo Clube mas faz dele o seu negocio.
    A questao é se este blog vai fazer o mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    propositadamente, no meu circuito comentativo aqui no blog, pq já desde 3ª feira que não o fazia, deixei este comentário propositadamente para o final e porquê, deduzo que o queiras saber. Vamos lá então ver se nos entendemos.

    1. aos meus olhos, o mais importante do que dizes, é tão simples quanto isto, "Tenho este blog como referencia diaria nas minhas leituras sobre o FCP". Em nome de todos nós, muito obrigado! Esperamos que assim continues a fazer;

    2. quanto ao restante teor, e porque não te identificas, tenho dificuldades em saber se me conheces ou não, porque se o conhecesses, de certeza que não deixarias algumas "piadas" no ar, porque não faziam sentido nenhum;

    3. a responsabilidade do contacto com os SD foi de minha iniciativa e não de parte de ninguém do outro lado... fi-lo pq estou permanentemente a ser bombardeado com pedidos via email, de visitantes deste espaço que estão "lá fora" e pedem-me ajuda para lhes comprar e enviar por correio, material do FCP, SD e até mesmo já do Colectivo.

    4. Não tenha nada a favor, contra ou mais ou menos, com os SD, nem com os do COLECTIVO, nem com nenhum adepto do FC Porto. Para mim, desde que Portistas, são todos iguais... não os há mais ou menos que outrém. Se o queres saber, e nem teria que to dizer sequer, mas como quem não deve, não teme, não sou SUPER, nem pretendo vir a sê-lo... respeito-os, como a qualquer outro Ultra do FC Porto e como a qualquer Portista... para mim, só me interessa saber se é ou não Portista. Se é, excelente... se não o é, quem o manda ser cepo e burro?

    5. Não tenho nada a ver com a tua veia opinativa sobre um tal de "tipo que não tem qualquer amor pelo Clube mas faz dele o seu negocio". Podes sempre resolver isso com ele, não com este espaço, nem comigo próprio. Deduzo que já expliquei o porquê de publicitar aqui material do SD, tal como tb do próprio blog... e agora irei tb encetar contactos com o COLECTIVO, mas presumo que poderá ser uma situação ferida de morte, pq no site deles, eles têm a sua própria loja on-line. (mas até que agora falas no assunto, deste-me uma óptima ideia... vou já colocar ali acima, o link para a loja deles... obrigado pela tua deixa!)

    6. Por fim, quando dizes, "A questao é se este blog vai fazer o mesmo?", olha, dir-te-ei muito respeitosamente, que nem sequer te vou responder a isso, pq não merece sequer resposta! Se algum dia o quiseres saber de viva voz, sabes onde me encontrar em todos os jogos do FCPorto caseiros, em algums jogos das modalidades do FCPorto, nos jantares/convivios do blog e acredita que terei todo o gosto, para além do prazer de conhecer pessoalmente mais um dos nossos visitantes, te explicar qual o meu conceito de negócio no que a este blog diz respeito... sabes, é que nós aqui, somos demasiadamente bem remunerados para "roubar", e "roubar" é mesmo esse termo, tempo à nossa vida pessoal, familiar e profissional, só porque gostamos e amamos o FC Porto. Aliás, até estou a pensar em me reformar, pq já consegui o meu "el dourado". Pf, não brinques (brinquem) com coisas sérias, pode ser?

    Espero que tenhas entendido perfeitamente esta mensagem... em jeito de resposta a uma tua "piada".

    aKeLe aBrAçO,

    ps - só um aparte... quando fiz o contacto e pensei em colocar aqui isto, já esperava algum tipo de provocação, nada que verdadeiramente me espante, pq quem não deve, não teme... e vai uma aposta que não vais ser o primeiro e último?

    ResponderEliminar
  3. De regresso, quando falo em referencia independentemente de certas cronicas ou opinioes me agradar ou nao, respeito o trabalho e por isso mereçe sempre a pena a visita.

    Nada tenho contra os SD e acredito que tanto eles como o Colectivo sao precisos porque muitas vezes sao os unicos apoiar o nosso Clube nos jogos fora do estadio.

    A responsabilidade dos tais contactos se foi tua, certamente e apesar de nao te conheçer, pesaste isso bem e respeito a decisao de avançar com essa ideia, apesar de discordar. Acho que cada "coisa" no teu espaço.

    O blog deve sem duvida manter o espirito critico em relação a tudo que se passa no nosso clube, quer agrada ou não a gregos e troianos mas não pode ir buscar "materia" que tem um lugar proprio tal como este blog tem e que é no meu entender, esse tal espirito critico e nao o de loja "virtual".

    Um outro Abraço em resposta "akele".

    ResponderEliminar
  4. Pois, prometi atrás, mas não dá mesmo para disponibilizar o link directo para a loja on-line do outro grupo ultra do FC Porto, o COLECTIVO, pq o site deles trabalha em flash e como tal, não deixa raptar o link directo para a secção "material"... quem o quiser fazer, terá lá mesmo que passar directamente no site, no endereço:

    http://www.colectivo95.com/

    ps - anónimo, já agora, só em jeito de provocação tb para esse lado... o que tens a opinar sobre estes 2 post que foram já em tempos aqui publicados neste espaço:

    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/2008/04/mordaz-como-s-o-colectivo-sabe.html

    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/2008/05/colectivo-95-show-must-go-on.html

    neste 2º link, no final, até poderás ler "[em breve, contamos publicar as entrevistas realizadas junto dos Super Dragões, Super Queens e Girls Colectivo Ultras 95]"... como vês, de uma forma totalmente democrática, demos abertura a todos os grupos para acederem ao nosso repto que lhes lançamos... infelizmente, apesar das várias promessas, só o COLECTIVO prometeu... e cumpriu!! Registamos e aplaudimos!!

    Ainda mais, se fores ver este link aqui abaixo, o do marcador "ultras", vai uma aposta que vais lá encontrar um 2 a 1 pró COLECTIVO? Olha verifica lá:

    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/search/label/ultras

    Assim sendo, o que terás agora para dizer... achas que é um erro nosso, estarmos a dar demasiada evidência ao COLECTIVO, que tb é um erro, que tb é um negócio, que tb eles são "uns tipos que tb não têm amor ao clube e porque vendem material, tb fazem daquilo um negócio", tudo isto em detrimento dos SD???

    Como vês, nem sempre aquilo que parece é... mas é bom que por vezes se tenha cuidado com as "piadas" lançadas para o ar, porque sempre aprendi, e este espaço é a prova provada, construir, dá muito, mas muito trabalho... manter tudo isto em pé, dá ainda mais trabalho e obriga a uma maior responsabilidade... mas quando toca ao "bota abaixo", tudo serve, tudo vale, entendes?

    Mas já percebi a tua resposta... e podes ter a certeza que este espaço continuará sempre a ter um cariz, não direi critico, pq mtas vezes essa expressão tem uma conotação negativa que não gostaria que passasse ou vingasse, mas um cariz sempre e só em prol do FC Porto... esse é e sempre será o nosso único lema!

    Mais uma vez, aKeLe aBrAçO de respeito pela tua pessoa.

    ResponderEliminar
  5. boas
    como se faz para adquirir esse material

    saudacoes portistas

    ResponderEliminar
  6. Rui,

    Esqueci desse pormenor no post... de qq modo, já o actualizei com essa informação.

    De qq modo, aqui fica a explicação:

    [ para encomendas, favor contactar blogdoblueboy@gmail.com, que na resposta, explicaremos os procedimentos ]

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  7. Boaz.. Kual o tamanho das bandeiras sd?

    ResponderEliminar
  8. Boas ainda estao disponiveis as vendas do cachecol dos SD?
    Obrigado.

    ResponderEliminar