08 abril, 2009

4 comentários:

  1. a capa do record de hoje e de ontem são de chorar a rir...

    ResponderEliminar
  2. De todas as capas dos jornais de hoje gostava de destacar a da "A Bola", realmente agora nada é impossível, mas não devemos “embandeirar em arco” com este empate, o MU na é um clube qualquer e o FCPorto tem de estar muito atento e concentrado no próximo jogo para a LC.
    Gostei também da capa do amontoado de papel, que alguns têm a coragem de chamar "jornal" de nome record, a vergonha e descaramento do director do amontoado de papel não têm limites... pena, pena tenho das arvores que foram abatidas para que todos os dias tal porcaria pudesse ser editada e posta a circular...

    ResponderEliminar
  3. Eu quando os cabrões do Record colocarem uma capa do Porto na 1ª página, compro esse prospecto e pego-lhe fogo. Eu bem sei que os cabrões não merecem que eu gaste dinheiro :)

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha a capa de edição do Record de hoje! Sem mais comentários, tenham vergonha Senhores do "Record". As vendas não justificam o desprezo que vocês têm pelos feitos desportivos de um clube português. A ninguém custa perceber isto; só vocês não entendem...
    (Comentário colocado no jornal 'on-line' do pasquim, mas concerteza não publicado. Aldrabões, cabrões, fdp, imbecis, atrasados mentais...)
    F.Moreira - V.Real

    ResponderEliminar