29 março, 2009

3 comentários:

  1. Estive lá a sofrer, mas nem o nosso estádio deu sorte :(

    ResponderEliminar
  2. Lucho, estiveste lá? tb lá estive, carago... pensava que não irias, senão, tinhamo-nos encontrado por lá.

    Quanto ao jogo, fui lá só mesmo para matar o bichinho da selecção... ainda que vi o jogo totalmente relaxado e despreocupado, porque se ganhasse, ficaria contente... se empatasse, tasse bem... se perdesse, não me tiraria o sono. Como empatou, tasse bem... aliás, daquela selecçôm, só parte deles me dizia respeito: Bruno Alves, Rolando, Raul Meireles... e alguns dos ex's: Bosingwa, Pepe, Deco e Hugo Almeida.

    Como nota final, para a exibição de MERDA do palerma (habitual) que se gosta de fazer passar por «o melhor do mundo»... um tal de CR7 que eu, e atendendo ao dito no dia anterior, iria fazer maravilhas, acrobacias e saltos na atmosfera, mas, não passa mesmo é d'um MERDEIRO e ARROGANTE com tiques de vedetismo... aliás, mais uma exibição de MERDA como tantas e tantas outras pela selecção, onde de líder daquela equipa, só se for mesmo pelos orgasmos doentios e deficiente que provoca nas meninas teenagers que vegetavam pela bancada onde me encontrava (mas não só, parece que tb por muito e muitos meninos crescidos a quem o acne, já era), onde a cada toque na bola, até incomodavam os meus tímpanos com os seus gritos de elevador teor histérico agudo...

    Óh rapazinho, o Messi ao teu lado, aquele sim, com um pé esquerdo que até mete nojo, dá-te 10 a zero, carago!!!

    Quanto a ti, não passas mesmo d'um produto McDonald's... da CS!!!

    Para mim, não passas d'um igual... entre tantos outros.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim blue. CR7 não passa dum produto do McDonalds e por sinal intragável. Já mete nojo tanta coreografia, tanta paneleirice, tanta pose e rendimento ....zero. Portugal com ele, joga com menos um e se a tudo isso ainda juntarmos Simão, Dani e a Lesão do Bosingwa, verificamos que empatar com a Suécia a jogarmos com sete até é um bom resultado. O Queiroz também não convence ninguém, mas enfim.

    ResponderEliminar