25 março, 2009

4 comentários:

  1. n'O JOGO, lá aparece o Quiquinho armado tb em figurinha de presépio, lamentado a falta do pedido de desculpas quanto ao penalty no Dragão... o que me leva a questionar se estaria a referir-se ao sobre o Lucho que ficou por marcar, muito, muito antes... será deste que ele fala? deve ser, deve ser.

    ainda neste, apenas mais uma reparo de de trazerem em 2º plano a noticia da UEFA vs FC Porto... a virose da demência e inveja intelectual parece tb que começa a fazer doutrina naquela redacção jornaleira.

    n'A BOLA, bem, já só cá faltava mesmo aparecer mais um metro e três d'altura pa bajular e endeusar, qual madre teresa de calcutá... tb verdade seja dita, p'aquelas bandas, qualquer atchim em dia primaveril, mesmo que verdadeiramente inócuo e insoso, é razão pa manter a parolada entretida com os mind-games de reduzidissimo valor intelectual... não haja dúvidas, não conseguem mesmo deixar de me surpreender a cada dia mais que passa. Ainda ontem, a Heliantia referia e bem que Mourinho disse algo de significativo sobre uns que tanto nos dizem, mas onde estava essa primeira página para as palavras d'alguém a que esses hoje, apenas e só porque já cá não mora, até lambem o chão? pois, pois, ainda acredito no Pai Natal, deve ser isso.

    Por fim, no RECORD, o tou que não me toques senão volto a lesionar-me, em comentário hard-core da provocação, provando que está no clube ideal para o estilo literário onde o QI é claramente deficitário, mas provando ao mesmo tempo, que a sua origem, pode ser muito boa a fabricar jogadores, mas de homens com H maiúsculo, deixa muito e muito a desejar.

    Moral da história? tudo normal...

    ResponderEliminar
  2. A capa do rascord e o dito jocoso daquele rapaz algo desiquilibrado é absolutamente inacreditável.

    ResponderEliminar
  3. O Presidente, Quiquinho?:)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  4. Mafaldinha,

    Pois pois, admito, foi um lapsus linguae de minha parte, não tanto a falar, o que não é de todo o caso, mas mais numa de deslize na escrita ;)

    Quiquinho práqui, Quiquinho prácolá, é no que dá... olha, olha, até rima e tudo :D

    ResponderEliminar