23 março, 2009

4 comentários:

  1. "Fui traido pela trajectória da bola", diz o Cabalote Lucilio.

    Mas este ladrão quer enganar quem?

    Ai foste enganado pela trajectória? e nas outras vezes, foste enganado pelo quê? pela biqueira da bota? pela caneleira que se mexeu? pela ponta do cabelo? pelo vento que sopra de nordeste? vai-te mas é f****, seu ladrão de m****!!!

    Não passas d'um corrupto e d'um vígaro de excelência!!

    Esta coisa da arbitragem está a atingir os píncaros da falta de vergonha, é o vale tudo... ainda ontem, no Dragão, foram só (!!!) mais 2 penalties que ficaram por marcar.

    Pergunto eu: esta época, quantos penalties já nos gamaram à descarada?

    Isto só lá vai mesmo é quando se entrar dentro relvado e acertar o passo a estes corruptos de negro.

    ResponderEliminar
  2. Eu no lugar do Pedro Silva, e digo "EU", numa situação destas tinha mesmo partido para a ignorância e tinha-lhe acertado o passo mesmo dentro do relvado!!!!

    Depois de uma noite (bem ?!) dormida vinha à televisão pedir "desculpa" por ter perdido a cabeça ;)

    Afinal, a expulsão já ninguem m'a tirava por isso......

    ResponderEliminar
  3. Uma Lady a acertar o passo ao árbitro...

    Por onde tens andado esta época? Fizeste muita falta em vários jogos do FC Porto em que fomos roubado, como o de ontem. :)

    E por mim, nem precisavas de pedir desculpa.

    Isto só lá vai a tiro de caçadeira.

    ResponderEliminar
  4. Oh Victor tens que concordar comigo... paciencia tem limite e casos como este são simplesmente ridiculos. Assim se perde um "CANECO DE CERVEJA" :P

    Se no lugar do Sporting tivesse o MEU F.C.P. ai podes crer que me tinha parado a cassete :) e era menina para te pedir mesmo a caçadeira :D

    Onde tenho andado??? No DRAGÂO :)

    ResponderEliminar