21 março, 2009

9 comentários:

  1. Simplesmente miserável a capa do Jogo. Sorteio com uma equipa nacional em causa, e o que vem na capa? Precisamente uma foto do treinador adversário, escolhida a dedo, e com os respectivos dizeres, também escolhidos a dedo e transcritos de forma provocatória pelo "querido" jornal. Não tardam as loas ao Cristiano Ronaldo, tal como em tempos atrás, aquando da Supertaça Europeia frente ao Milan, fizeram de Rui Costa o orgulho "nacional" contra" os "estrangeiros" do F. C. Porto.

    Porque não colocaram a foto do nosso treinador e a frase por si proferida: "era precisamente este o aversário que pretendíamos"?

    Imaginemos um jornal desportivo inglês colocando uma foto do nosso treinador em primeira página "rindo" e com um texto daqueles, tendo em conta um sorteio europeu realizado na véspera. Não teria qualquer cabimento. Eles não perderiam tempo com mesquinhez interna.

    Mais palavras pra quê? Para quem ainda "venerava" o Jogo e ainda acreditava nas suas boas intenções e na sua isenção jornalística, penso que, desta vez, não tem definitivamente mais qualquer margem para duvidar do sentido para onde esse jornal caminha. Com muita pena digo que continua o nojo e a lavagem cerebral neste triste País. Vivemos num País em que a comunicação social se tornou descaradamente vil e nojenta para com o nosso Clube. As coisas estão muito piores do que há décadas atrás. Nojo, indignação, são palavras adequadas. Costuma-se dizer que a televisão de um País é o espelho da estrutura social desse mesmo País. A televisão, e restante comunicação social. Uma tristeza.

    (Quase) todos nós sabemos das suas intenções. Resta-nos trabalhar e nos unirmos e nos concentrarmos nos nossos objectivos e mostrar em campo do que somos feitos e para onde caminhamos. A busca da excelência, a busca da vitória!

    Um abraço,

    Rogério Paulo Almeida

    ResponderEliminar
  2. Rogério Paulo, estou completamente de acordo contigo!!!

    Depois de tudo o que escreves-te, eu só acrescento, que é nojenta a capa do unico jornal que nós, ainda achavamos que tinha algumas têndencias Portistas!


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo na minha...
    Deixei de comprar jornais.
    È tudo uma cáfila indecente.
    Quanto aos desabafos do Benitez e do Fergusson,pode ser que lhes saia uma surpresa na rifa.
    Que se cuidem.

    ResponderEliminar
  4. Sobre o Fergusan, ele era o treinador do Aberdeen, quando em 1984, jogou e perdeu com o F.C.Porto, tal como aconteceu em 2004, com o Manchester. Por isso eu se fosse a ele teria mais cuidadinho, antes de fazer festa, porque pode ficar com as canas na mão. No mais, concordo com o Rogério.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. O problema é que não é o alex que se ri!Quem se ri é a miserável imprensa desportiva!
    Pode ser que o FCP lhes tire a vontade de rir,uma vez mais!

    ResponderEliminar
  6. "Simplesmente miserável a capa do Jogo"

    Ora aí está uma capa que vou fazer questão de guardar... para a utilizar na altura certa!!!!

    ResponderEliminar
  7. Caros AMIGOS PORTISTAS:
    Mais uma vez a comunicação social mostrou a sua verdadeira face. E nessa face até o jogo já não escapa. Se ainda existia alguma decencia desse monte de papel ela desapareceu com este miseravel titulo de primeira pagina. Portanto ficamos a saber que jornais isentos neste canto da Europa acabaram. E é pena que da nossa amada cidade do PORTO não exista nada que a nivel nacional possa reivindicar e ter voz activa pelos valores que por nós são pugnados. Passou-se tudo para o lado do facilitismo selvagem para a farta vilanagem.Mas como vem sendo habito com trabalhpo coragem e dedicação vamos fazendo deste PORTO a razão do nosso orgulho e isso é que nos importa.

    FORÇA PORTO

    276mqj

    ResponderEliminar
  8. Exactamente a capa que um treinador precisa para colocar no balneário e incentivar os jogadores para tirar aquele riso idiota do "bife".

    ResponderEliminar
  9. Realmente, uma capa n'O JOGO de bradar aos céus... razão, razão, tem o Rogério Paulo Almeida, nada mais tenho para acrescentar.

    É com estas e outras que sabemos bem com quem contar...

    ResponderEliminar