18 fevereiro, 2009

Jornalista de café

    Podem acusar o Labaredas de plágio, mas a reprodução até não deixa de ser irónica. «Por incrível que possa parecer», há um jornalista (?) de TV que lança uma notícia com a sua opinião e deixa os factos para segundo plano. Ontem, quem viu o Jornal Nacional da TVI ficou a saber que o pivot acha «incrível» o que devia merecer-lhe unicamente equidistância. É o que dá a clubite aguda.

    Trata-se de mais um vermelho por dentro e por fora. Nunca o escondeu. Escusa é de o demonstrar no cumprimento de tarefas profissionais que lhe exigem isenção, rigor e objectividade. Que era mau a escolher clubes já todos sabíamos. Descobrimos agora que também deixa a desejar enquanto jornalista.

    «Pedro Proença, árbitro do F.C. Porto-Benfica, teve nota negativa pelo seu desempenho no clássico, mas, por incrível que possa parecer, em causa não está o penálti inexistente que permitiu ao F.C. Porto empatar a partida».

    «Incrível?» «Inexistente?» Não terá confundido o estúdio com a mesa do café?
fonte: fcporto.pt

6 comentários:

  1. Esta teve piada, muita piada mesmo... então não é que ontem, enquanto jantava (por acaso sozinho!), deitava o olho ao que passava na tv, por mero acaso, no mesmo canal, eis que quando passa a noticia em rodapé e o pivot a agarra para dela falar, saiu-se com esse tal comentário adicional do «incrivel».

    Fiquei a olhar pra tv, enquanto mastigava o bife grelhado, que por acaso, obra e graça da mãmã, estava divinal, e só dizia para mim em voz baixinha:

    «incrivel é a p*** que te p****, seu grande monte de m****»

    Este há cada uma, dasse... desportivamente, pegamos num jornal, e o que vemos? só palhaços a escrevinhar asneiras e falsas verdades... ligamos a tv, e o que vemos? só palhaços a debitar fel e ódio ao azul.

    Não há pachorra, não há mesmo... depois, claro, o sangue começa a ferver e vai tudo a toque de caixa... e depois, um tipo é que ainda passa por ser mal educado!!!

    ResponderEliminar
  2. quando vejo esses palhaços so me da vontade de cantar http://www.youtube.com/watch?v=uQ-P6dr5kog

    ResponderEliminar
  3. Pouco me importa o que estes alarves dizem ou escrevem, seja nos jornais, sites, blogues ou televisões.

    Enquanto, muitos se preocupam em analisar os lances à lupa em que somos prejudicados, eu registo que nos últimos jogos as coisas estão a mudar.

    Há uns tempos atrás, seria impensável haver 3 lances duvidosos na nossa área, como em Braga e nenhum ser assinalado. Da mesma forma, seria impensável algum árbitro marcar um penálti daqueles a favor do Porto e contra o benfica. Ou então, assinalar outro como aquele contra o Rio Ave.

    Há uns tempos atrás, na dúvida os árbitros assinalavam sempre contra o Porto. Algo mudou. Para mim, isto é bem mais importante e interessante do que essa escumalha escreve ou diz. Pode ser indicativo que uma nova era esteja a começar. O retorno aos bons velhos tempos. Claro que ainda haverão alguns fiéis ao sistema actual que nos continuarão a prejudicar, mas não deverão durar muito mais tempo. Só falta tomar novamente conta da Liga.

    Estarei atento.

    ResponderEliminar
  4. labaredas on fire:)

    Eu tb ouvi e fiquei pasmado com esse fdp do pedro pinto.

    ResponderEliminar
  5. Bem, este Braga joga futebol.. Com os dispensados/emprestados do FCP e dá gosto ver..

    Por mim, Jesus no banco do FCP na próxima época.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Já fiz esta pergunta e não obtive resposta: Manoel de Oliveiro é sócio do FCPorto?...Se não é sócio, a sua aceitação em receber a distinção dada pelo FCPorto em contraposição à negativa dada por ele a Rui Rio e à CMPorto tem um valor muito mais elevado!...

    ResponderEliminar