22 fevereiro, 2009

2 comentários:

  1. "Cada um é prò que nasce. Luiz Felipe Scolari, por exemplo, nasceu para trabalhar com selecções. Ter uma grande competição de quatro em quatro anos, uma média de um jogo a sério de dois em dois meses e todo o tempo do Mundo para aprender com os seus inúmeros erros.
    Os clubes, como a recente experiência com o Chelsea demonstrou para lá de qualquer dúvida razoável, estão longe de ser o seu habitat natural. Sente-se desconfortável com isso de ter de jogar todas as semanas, às vezes mais do que uma vez por semana, ter apenas vinte e tal jogadores por onde escolher e ainda por cima todos treinados por ele. E é por isso, por saber que Scolari não nasceu para o futebol de clubes, que é preciso ter alguma paciência com as suas declarações a propósito do dérbi de Lisboa e as suas considerações sobre a necessidade de não deixar o FC Porto escapar. Claramente, ele não sabe muito bem do que está a falar."

    Jorge Maia no Jogo

    Divinal

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com o J.Maia, pois claramente Escolari sabia o que estava a falar. Lógicamente entendia que o SCP deveria facilitar e deixar o SLBosta empatar ou ganhar, para que a distância para o FCP, não aumentasse como foi o caso.
    De um passaram a 4 de distância...e assim lá se distanciou o FCP.

    Ele não é assim tão burro como pensam... Na minha terra chamamos a esta gente "Espertalhões", mas pouco inteligentes.

    Pode ser que se esteja a fazer ao banco do SLBosta.

    Mais uma derrota para o Quique, e vai de vela.

    ResponderEliminar