15 janeiro, 2009

3 comentários:

  1. E continuemos para bingo... as aventuras do Calabote do séc. XXI é que, obviamente, já passaram para o caixote do lixo.

    Afinal, para que interessa isso? quem se interessa por isso? aquece ou arrefece alguém? já não basta a crise económico-financeira do país, e iam andar estes jornaleiros de trazer pela trela a assustar ainda mais a população invejosa, ridicula e medíocre com as suspeições sobre o clube dos GAYvotas?

    Naaaaaa, nada disso, nem pensar...

    O que interessa hoje é falar do palerma que já foi vendido a 389 clubes por 21 milhões... e do drogado-rei das pampas.

    Na hora certa, terão a nossa resposta... dentro de campo!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi um roubo, sim senhor
    MANUEL CASACA (OJOGO DE 15-1-09)

    Pouco importa se António Salvador falou como presidente do Braga ou como sócio do FC Porto, como questionou João Gabriel, assim como pouca interessa se o mesmo João Gabriel falou como director de comunicação do Benfica ou como adepto sportinguista, como dizem que é. A verdade é que, futebolisticamente falando, o Braga foi roubado na Luz. Foram casos a mais, sempre em prejuízo da mesma equipa, daí que António Salvador tenha dito, e bem, que tinha sido um roubo. E foi. Senão vejamos: o Braga foi impedido de se aproximar da liderança, enquanto os jogadores perderam a oportunidade de se valorizaram e viram fugir o prémio de vitória. A factura devia ser remetida a Paulo Baptista, que certamente não deixou de receber o subsídio da Liga. Foi um roubo, sim senhor, mas tenho cá um pressentimento que Salvador ainda vai ser castigado por aquele senhor que me parece muito vaidoso que preside à Comissão Disciplinar da Liga...

    ResponderEliminar
  3. Boas ...
    E tenho um palpite que quem vai
    levar por tabela somos nós quando
    formos a Braga!
    A vêr vamos . . .

    ResponderEliminar