07 janeiro, 2009

4 comentários:

  1. «Não ando aqui a passear»

    Pois não Quique. Quem costuma passear no campeonato é o grande FC Porto:)

    ResponderEliminar
  2. Nem ele nem os jogadores... Cardozo já deu o toque.
    É o slb no seu melhor: prometem mundos e fundos aos jogadores, que vêm para o melhor-maior-com mais adeptos clube do mundo e depois é o que é!
    Castelos de areia, desfeitos pelas nortadas acutilantes das equipas nortenhas :)
    Vamos lá Braga! Adeptos Portistas, este fim de semana serão certamente Bracarenses.

    ResponderEliminar
  3. A peregrinação de Dios
    HUGO SOUSA (no Jogo de hj dia 7/1)

    Maradona já não vem e, sem ele na bancada, Lisandro deve estar arrependido de não ter visto o amarelo na Madeira, o que lhe limparia um cadastro que anda ameaçado há sete jornadas. Duplo azar. Mas, mais do que o folclore que se perde com a ausência de Maradona - que, com alguma sorte, no estádio, só seria visto dos olhos para cima -, importa tentar perceber a rota de peregrinação. É para tirar notas, garante. Cá para nós, se Maradona me ouvisse, teria todo o gosto em dizer-lhe que não vale a pena perder tempo a avaliar jogadores como os que viu ontem em Madrid. Messi, por exemplo. A menos que Dios não esteja ainda convencido de que há ali um legítimo ponto de comparação com ele próprio. Só pode ser isso. Agora a sério: alguém me consegue explicar a mania de os seleccionadores estarem sempre nos jogos óbvios, aqueles em que já deviam conhecer, de cor e salteado, a qualidade dos jogadores? Maradona trocou o FC Porto-Trofense pelo Manchester-Chelsea. Entende-se a troca se o assunto for prazer pessoal. Evidentemente. Já não se percebe tão bem se pensarmos que prefere analisar o "desconhecido" Carlos Tevez a avaliar se Lucho e Lisandro valem mesmo a pena...

    ResponderEliminar
  4. Pois não que não andas a passear, mas com um bocadinho de jeito, não te ponhas a toques, não!, é que não tarda nada e quando deres por ela, metem-te uns patins em linha que até vais mais depressa... aliás, o que vai em total desencontro daquilo que pretendo, porque por mim, ó meu anjo, deixa-te estar que bem, porque bem, bem, é onde tu tás, por isso, aconchega-te melhor pa ficares mais quentinho, pode ser?

    ResponderEliminar