13 outubro, 2008

Parceria com o portal "FC Porto Planeta Portugal"

A partir de hoje, estamos em condições de informar todos os nossos leitores que acabamos de concluir as negociações com o portal FC PORTO PLANETA PORTUGAL para a celebração da nossa primeira parceria estratégica/clubística, que admitimos, será num futuro muito próximo, repleta de sucessos para ambas as partes.

Esta parceria, por ora, irá centrar-se na disponibilização das crónicas semanais elaboradas pelo (nosso) Lucho no que às modalidades do FC Porto dizem respeito, mas também do (nosso) Bruno Rocha com as suas antevisões com muito «sumo e conteúdo». Os títulos dessas crónicas irão ali manter-se tal e qual como aqui no blog: "o livre de 7 metros do lucho" e "o tarot do bruno rocha".

Para que se possam ir familiarizando com os logótipos que vão acompanhar semanalmente os espaços destes nossos 2 colaboradores no portal, deixo-vos aqui essas imagens:

O portal FC PORTO PLANETA PORTUGAL será a breve prazo, quanto a mim, um dos espaços de referência no mundo dos portais alusivos ao FC Porto, onde nos últimos tempos, de um modo muito inteligente, objectivo, mas também imaginativo, conseguiu dar um enorme salto em termos qualitativos, o que se saúda e aplaude.

Para finalizar, resta-me desejar um enorme sucesso a ambas as partes envolvidas, esperando que a muito curto prazo, os propósitos iniciais desta parceria, tenham sido largamente ultrapassados, comprovando-se então a excelente aposta conjunta que agora se inicia!

2 comentários:

  1. Amigo Estilhaço:

    A Ber Bamos se sim... a Ber Bamos se sim... bem, pode não dar pá picanha pa todos os colaboradores do blog, que essa, tá pelo preço da morte, mas se forem carapauzinhos de rabo na boca, já é bem bom... e não digam que não vão daqui :D

    ResponderEliminar
  2. Antes demais, belas novas...

    E parabéns aos dois pontas-de-lança do blog que terão a ardua tarefa de escreverem para milhares de apaniguados portistas.

    Continuem assim, com a qualidade dos artigos elevada, de forma a que o orgulho sentido agora se mantenha inalterado.


    Qt ao resto, bem que o Estilhaço colocou o dedo na ferida: CARAGO, QUANDO É QUE HÁ TAINADA OUTRA VEZ? DE PICANHA, PREFERENCILMENTE?

    ResponderEliminar