28 outubro, 2008

5 comentários:

  1. Grande Golpe de Rins do MST!!

    Hoje ao ler a crónica semanal de MST fiquei estarrecido com a coerência, ou melhor, com a falta dela que este sr. demonstra.Então depois da autêntica cruzada que iniciou com o fiel escudeiro ( senador moreira) que visou alcandorar o NUNO á titularidade, não é que hoje se sai com esta!! " o FCP não tem um único gr de nivel no plantel, capaz de por si só ganhar pontos e jogos", penso que é mais ou menos isto que ele diz.Então o NUNO não é que era bom?Em que ficamos?Coerência precisa-se...Mas diz mais, " não me lembro de nos tempos pós Baia ter-mos tido um gr capaz de ganhar pontos e jogos".Fraca memória sr. MST!! vá ver o filme do campeonato com o Adrianse e verá que o Helton "safou" várias vezes a equipa...è que ao contrário do que MST insinua, para poder defender a baliza do FCP( principalmente nos jogos em casa) não é preciso fazer exibições do outro mundo, tem é que se estar atento para não sofrer golos "esquisitos" como o que sofremos contra o dinamo de KYEV, praticamente no unico remate que veio na direcção da baliza.Ao MST apetecia-me sugerir-lhe que da próxima vez que tiver-mos que jogar em londres com os "ARsenais" tente contratar para a baliza do FCP, o "SUPERHOMEM"(clark kent) pois assim até nem era preciso jogar á bola com competência...

    ResponderEliminar
  2. Não vejo assim tanta incoerência no que diz respeito ao Nuno.
    Falha, atrás de falha de Helton atiraram com o Nuno para a baliza em Alvalade. O homem faz a exibição que faz... é natural que seja elogiado e que se prefira este na baliza em vez do gr titular.
    Se a exibição foi uma em mil, que mal há em criticar agora ?
    Ilusão ? Pode ter sido, mas aquela vitória em Alvalade foi excelente.
    O problema maior é que nem um nem outro estão à altura das nossas expectativas.
    A mim o que me incomodou nem foram as duas ultimas derrotas, foram as declarações dele e a atitude desagradável do Helton em pedir para não ser convocado.
    O gr ocupa a posição mais ingrata em campo, não marca golos, as boas exibições esquecem-se e os falhanços assombram-nos durante muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Diz o Luisão: -"Força dos adeptos ajuda-nos a ganhar..."
    -É capaz de ser verdade -e nós sabemos que eles são muitos-, mas também é verdade que ajudam muito as costas dos adversários como no Domingo! _A não ser que "o defesa" da Naval seja Benfiquista...
    -Só não percebi como é que foi possível aquela defesa da Naval estar completamente aberta no 2º golo, foi o Cardozo e podia ser o Nuneta...Estavam os dois completamente sós.

    ResponderEliminar
  4. O problema do Luisão é a altura, o ar lá em cima é rarefeito, proprício a imagens alteradas da realidade. Não são eles que estão melhores.... somos NÓS que não estamos ao nosso nível.
    Opinião fundamentada porque quem é entendido no assunto :)

    ResponderEliminar
  5. Isto quem "anda" e " vê" futebol faz muito, já não se deixa levar por certas "Ilusões"...GR que normalmente entra muito bem para substituir os presumiveis titulares, quase sempre, não serve para assumir a titularidade...É dos livros. Admira-me é que um professor tão idoso(experiente?) como o nosso, nunca tenha ouvido falar disso...

    ResponderEliminar