15 setembro, 2008

liga privada UEFA Fantasy Football 2008/09

Inicia-se amanhã, 3ª feira, a edição deste ano da Liga UEFA Fantasy Football 2008/09, e com isso também, a nossa liga privada “Bibó Porto LeaGuE”. Para os interessados, as inscrições deverão ser realizadas no site oficial do concurso até amanhã, dia 16 de Setembro, data da 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Deixo-vos então aqui o CONVITE para participar neste passatempo, e também na nossa liga privada, bastando para tal que utilizem o código de acesso à nossa liga acima descrito na imagem.

E prontos, a partir daqui, passas a ser um treinador de bancada como um outro qualquer e só tens que ir acompanhando os desenvolvimentos da/s vossa/s equipa/s. No final de cada jornada da liga milionária e nas noites de cada 5ª feira, colocarei um post a relatar as incidências da nossa liga privada.

Resta-me desejar BOA SORTE a todos os participantes… e que no final, vença o melhor!

2 comentários:

  1. como é que é que é carago?!?!?!?!?!?

    ainda se fala do campeão neste canto da blogosfera??? quem viu este blog e quem o vê...snif snif... o "menino" cresceu p'ra carago!!!!

    Blue-man, cá vem o desafio da época...como de costume, agora no meu cantinho calmo e silencioso (futebolisticamente falando, claro!!!)
    Não larguei o hábito de acompanhar a champions e é nesse acompanhamento q surge o convite/desafio habitual

    o desafio é para a Fantasy League (como de costume), que podem acompanhar no meu poiso de sempre (www.reticencias.com). para se inscreverem na liga reticencias, o código é este: 72771-14344

    e, claro está, há sempre um prémio para o vencedor final e como as finanças estão pela hora da morte, um prémio à pala mesmo LOL!! (este ano é prémio surpresa!!!!)

    espero por todos vocês.

    Abraços para todos, e em especial para o BlueBoy ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Ganda GIL,

    Bem vindo a este nosso modesto e pequeno poiso dragoniano... sempre foste, és e sempre serás bem vindo.

    Quanto aos elogios, vá, não te armes em distraido, pq esses, têm que ser repartidos em dose igual ou até mais para as tuas bandas, pq sem a tua inexcedivel ajuda técnica no inicio deste espaço, jamais ele teria atingido o ponto a que chegou... depois, a partir dali e com um «orientador» como tu nas explicações, esta coisa dos html passou a ser olhada por mim quase como quem «limpa o cú a meninos», passe a expressão :D

    No resto, já estou lá na «tua» liga! Vambora então, e vê lá então se este ano consegues dar mais luta pq tens andado pelas ruas da amargura :D :D

    aKeLe TRIaBrAçO,

    ResponderEliminar