05 setembro, 2008

8 comentários:

  1. Sousa_craveiro@clix.pt

    ESTES "QUEIXINHAS" SÃO IMPAGÁVEIS!

    in Expresso

    Comunicado do clube da Luz, o Ben-
    fica insurge-se "contra o mau jor nalismo"
    As 'águias' desmentem notícias hoje publicadas pelo "Correio da Manhã" e "Diário de Notícias", sobre o custo do passe de Pablo Aimar e a proibição de Diamantino Miranda entrar no balneário.
    Pedro Miguel Neves
    13:57 | Quarta-feira, 3 de Set de 2008


    Link permanente: x

    Isabel Cutileiro/Lusa
    Diamantino (à esquerda) e Chalana (de costas), quando ainda efectuavam trabalho de campo sob as ordens de Quique Flores
    O Benfica emitiu esta quarta-feira um comunicado "contra o mau jornalismo", desmentindo algumas informações que têm sido publicadas recentemente. O clube da Luz acusa o "Correio da Manhã" (CM) de publicar regularmente notícias "sem fundamento, com falsidades graves e erros grosseiros".

    O comunicado surge na sequência da notícia publicada hoje pelo matutino, que revela que Pablo Aimar "pode custar 9 milhões de euros". Segundo o "CM", apesar de o Benfica ter informado a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que o jogador custou 6,5 milhões de euros, o contrato assinado entre os dois clubes também inclui cláusulas por objectivos. "O valor a pagar ao Saragoça poderá atingir os 9 milhões de euros se o jogador concretizar as cláusulas introduzidas no contrato", pode ler-se nas páginas deste jornal diário.

    O Benfica considera esta informação "totalmente infundada" e assegura que o contrato com o Saragoça "não inclui qualquer cláusula que possa aumentar este montante [6,5 milhões] em função de objectivos a alcançar".

    Além desta notícia, o Benfica insurge-se também contra o "Diário de Notícias", por ter publicado ma edição de hoje um artigo a propósito da proibição de Diamantino Miranda entrar no balneário. O técnico adjunto já teria sido anteriormente proibido por Quique de efectuar trabalho de campo, e, segundo o "DN", as declarações de Diamantino antes do Benfica-FC Porto "não agradaram a Quique Flores nem à SAD".

    No sábado, o jornal "A Bola" reproduziu declarações ao antigo jogador 'encarnado', que afirmou: "Só a vitória interessa, porque ao Benfica só o título interessa! Este tem de ser o discurso a passar aos jogadores, para que saibam qual mé a dimensão do Benfica e não vejam o clube como um entreposto de jogadores". Mais adiante, Diamantino disse ainda: "Estou à disposição para ajudar mas um dia sonho ser treinador de uma grande equipa. Se for o Benfica maior será a honra."

    Por isso, de acordo com o "DN", o adjunto de Quique, agora remetido às funções de 'olheiro', terá sido impedido pelo espanhol de entrar no balneário do Benfica. Novamente, os 'encarnados' apressaram-se a desmentir esta notícia. "Toda a equipa técnica está a trabalhar dentro da normalidade", afirma o clube da Luz, acrescentando que "notícias como esta só podem ter como objectivo desestabilizar o grupo de trabalho".

    ResponderEliminar
  2. Finalmente, uma capa à PORTO !!! ;)

    ResponderEliminar
  3. grande BAÍA... toma lá escarrolari!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Vítor Baía foi muito brando com o Scolari. Devia ter dito: "O gajo que deu um soco num jogador da Sérvia é um incompetente, porque deixou de fora da selecção o que era, na altura, o melhor guarda-redes da Europa".

    ResponderEliminar
  5. Disses-te o quê?!

    Ora então vamos lá...ainda demorou algum tempo até que esta criatura tivesse "balls" para tocar no assunto Baía. Agora que se afastou este mau cheiro que nos enjoava ha anos na imprensa com sorrisinho amarelo (literalmente) para os lados de Inglaterra que irónicamente conseguiu vencer devido a brilhantes ataques de caspa do seu amante Ricardo, o nosso herói, leia-se Baía, vem dizer aquilo que todos os portugueses inteligentes já sabiam. Pena que o próprio não possa dizer mais devido á sua posição no FCP e enquanto cidadão responsável que é. Cobardia será pouco para definir a atitude de Scolari, outras razões muito mais sórdidas devem estar por detrás desta não escolha. Mas tudo se paga..Baía continua um percurso de sucesso, provavelmente será um dia presidente do FCP, tem uma Fundação, não dá sinais de impotência (sim essa), continua charmoso e é procurado pela imprensa enquanto que essa lagartixa gorda que fez os truques mais mirabolantes para entreter um publico ansioso por vitórias (que vieream é certo) mas acompanhadas por atitudes arrogantes, baixas,incertas, humilhantes e quase mal cheirosas. Não sou portista mas tenho de dar a mão á palmatória. Baía é o melhor guarda redes de sempre, injustamente apagado de uma carreira brilhante que o não deixaram cumprir. Justiça lhe seja feita, nem que seja pela mão de um rapazinho que escreve uma histórinha para inglês ver..Ah e já agora Ricardo se estiveres a ler amor, grava um cd com essa vozinha merdosa para acompanhar os latidos do teu senhor

    ResponderEliminar
  6. carla t

    Tenho que te "tirar o chapéu" porque se não és portista, e sportinguista está fora de questão, até pela maneira como terminas o teu texto ;) :D provavelmente serás benfiquista (?!)
    e se assim for, os meus parabéns, por conseguires "ver" o que esse paraquedista não foi capaz de ver, no tempo que esteve ao serviço da selecção.

    p.s. agora, também podes sempre ser de outro clube qualquer :)

    ResponderEliminar
  7. Não, não sou portista e já que o meu clube não ganha como queria, ao menos que a selecção me possa dar alegrias..Agora ja temos uma bolha de ar chamada Queirós que ao contrário do escarrolari como lhe chama o Lucho, faz escolhas correctas, incolores e surdas. Vamos ver se o cérebro dele está á altura do desafio. Penso que sim. Basta pensar em Riade. É ber...

    ResponderEliminar
  8. Para os opinadores do Record, o Baía devia ter reagido antes de sair o livro do Scolari (escrito, não por acaso, por um jornalista do Record que foi assessor do técnico brasileiro na FPF...), em que, finalmente, surge uma teoria sobre o afastamento do guarda-redes. Para esses senhores, o Scolari lançar o livro quando já está em Inglaterra não é cobardia, é de homem com eles no sítio.
    Vão nanar, meus amigos, e sejam homens. Digam a verdade toda e expliquem por que é que o Baía só reagiu agora (pouco mais de um mês depois do lançamento de "Luiz Felipe o homem por trás de Scolari") e não antes. Ou melhor, antes ele já tinha dito que gostava de saber as razões do seu afastamento. Agora, só se limitou a reagir ao que ele considera "asneiras" e "motivos ridículos".

    ResponderEliminar