24 agosto, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Rodríguez: «Seria lindo termos o Estádio do Dragão cheio»

Ultrapassado o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, Rodríguez afiança que o F.C. Porto já só pensa no encontro da 1ª jornada do campeonato. Os Tricampeões Nacionais querem ganhar ao Belenenses e o extremo espera que a equipa receba um forte apoio em casa: «Seria lindo termos o Estádio do Dragão cheio e com os adeptos a puxarem por nós».

«A partida contra o Sporting já passou e agora só queremos pensar no futuro. Estamos concentrados no jogo deste fim-de-semana e o nosso objectivo é apresentarmo-nos bem no domingo.»

«O F.C. Porto é um clube grande e trabalha sempre para ganhar, mas também é passível de perder, como todas as outras equipas.»

«Não acho que o F.C. Porto seja menos forte nas provas a decidir num só jogo. Todos os jogadores são profissionais, sabem o que fazem, e não há nenhum que não queira ganhar uma final ou uma partida.»

«Ao longo desta época, pretendo dar o máximo pelos meus companheiros, treinar e fazer de tudo para ganhar.»

«Fizemos muitas horas de voo e agora vamos ver como nos encontramos fisicamente. Enquanto jogador, quero sempre jogar, mas a decisão de eu jogar ou não no domingo cabe ao treinador.»

«Todas as equipas querem ganhar ao F.C. Porto e o Belenenses não será certamente diferente. Temos pela frente uma partida em que estão três pontos em disputa e, como em todos os fins-de-semana, vamos dar o máximo para ganhar.»

«Neste momento, o único jogo em que penso é o que vamos disputar frente ao Belenenses. Seria lindo termos o Estádio do Dragão cheio e com todos os adeptos a puxarem por nós.»

in fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário