07 agosto, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Rolando: «O F.C. Porto é ainda mais do que esperava»

Chegou esta época ao F.C. Porto e encontrou «ainda mais do que esperava». Cedo percebeu que nos Dragões o conjunto faz de facto «a diferença» e agora, já «perfeitamente adaptado», só espera «conquistar um lugar na equipa» e começar a somar títulos nos Tricampeões Nacionais.

A final da Supertaça é o primeiro desafio oficial da temporada e o central promete que o plantel vai «continuar a trabalhar» para se apresentar no seu «melhor» frente ao Sporting. A celebração do Tetra também faz parte dos planos do jogador, que revelou ser «um motivo de grande orgulho» ter sido pré-convocado para a Selecção Portuguesa.

Seguem-se as declarações do número 14 azul e branco, proferidas esta quarta-feira de manhã, na «super flash» realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

«A equipa já se encontra num patamar aceitável. Vamos continuar a trabalhar para quando chegarmos ao primeiro jogo oficial da época estarmos no nosso melhor.»

«Sinto-me perfeitamente adaptado ao F.C. Porto. Fui muito bem recebido, estou a fazer de tudo para cumprir as expectativas e posso dizer que tem corrido tudo bem.»

«As minhas expectativas iniciais mantêm-se: trabalhar para conquistar um lugar na equipa.»

«O F.C. Porto é ainda mais do que esperava, estou surpreendido pela positiva. Aqui, o conjunto faz a diferença.»

«É tão difícil tirar o lugar ao Pedro Emanuel e ao Bruno Alves como ao Stepanov. Somos quatro centrais e todos lutamos por um lugar na equipa.»

«É um motivo de grande orgulho ter sido pré-convocado para a Selecção Portuguesa e só espero responder às expectativas que as pessoas depositaram em mim. Sabia que se representasse um grande clube como o F.C. Porto tinha mais facilidade em atingir esse nível e também por isso escolhi vir para cá.»

«O jogo da Supertaça é uma final e, nesses casos, normalmente há 50 por cento de hipóteses para cada lado. Ganhará quem se apresentar melhor e espero que seja o F.C. Porto a estar melhor.»

«Faremos de tudo para conseguir o tetra e estou convencido de que temos qualidade para o fazer, mas tudo dependerá do nosso trabalho.»

in fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário