01 agosto, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Hulk: «Escolhi o F.C. Porto por ser um grande clube»

Hulk não teve dúvidas. No momento de decidir, escolheu o F.C. Porto. Sabia que vinha para um «grande clube», «conhecido mundialmente», e agora já só pensa em «ajudar a equipa» e oferecer «muitas alegrias» aos adeptos. Para isso, espera «marcar bastantes golos», fazendo-se valer da sua «velocidade, força e técnica».

As ambições para a época 2008/09 do novo avançado azul e branco foram reveladas no desenrolar da «super flash» realizada esta quarta-feira de manhã, no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

«Estou a trabalhar forte para ter a oportunidade de jogar bem. Venho com ritmo competitivo, fiz o último jogo há cerca de duas semanas e, por isso, sinto-me bem fisicamente.»

«Os adeptos podem esperar da minha parte uma vontade máxima de ajudar o F.C. Porto e trazer alegrias para o clube.»

«As primeiras impressões corresponderam ao que já imaginava. É uma equipa grande, com óptimos jogadores, de nível, e espero adaptar-me o mais rápido possível e responder à altura.»

«As minhas principais características são a velocidade, a força e a técnica.»

«Escolhi vir para o F.C. Porto por ser um grande clube e também pela possibilidade de jogar na UEFA Champions League.»

«O F.C. Porto é um clube conhecido mundialmente. Já vários jogadores brasileiros passaram por aqui e tiveram sucesso e espero seguir o mesmo rumo.»

«A diferença para a primeira vez em que estive em Portugal é muito grande. Na altura era muito jovem, agora sou mais maduro e adquiri mais experiência.»

«Espero marcar bastantes golos e conseguir muitos títulos pelo F.C. Porto.»

«Fiz um bom trabalho no Japão, mas a verdade é que o futebol japonês não tem muita visibilidade. Espero continuar a jogar bem aqui e, se assim for, acredito poder vir a dispor de uma oportunidade na Selecção do Brasil.»

in fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário