09 agosto, 2008

Até sempre

Nunca pensei que fosse fácil, mas está a custar imenso. Chega a ser penoso. Não, não é demagogia.

Devo a este blog, ao seu autor, aos restantes colaboradores e visitantes, o privilégio e a honra de puder ter dado corpo e voz ao meu portismo sulista. Mas, hoje, decidi encerrar o meu ciclo participativo.

Entendo que o blog atingiu um elevado patamar de qualidade pelo qual não consigo corresponder. Por isso, e sem dramas, num momento de puro altruísmo, queria agradecer a todos, sem excepção, os laços que aqui estabeleci em prol da mesma paixão: o FC Porto. Um sentido obrigado.

"Na fantástica cidade do Porto vive um povo que não verga, um clube que não desiste e um orgulho que pode ser combatido... mas nunca derrubado!"

Grande Abraço,
CJ

5 comentários:

  1. Amigo CJ:

    Recordo como se fosse hoje o nosso 1º contacto, quando te convidei para «dar uma perninha» neste espaço.

    A primeira vez que aqui expressaste o teu «portismo», deu-se já no longínquo dia de 15 de Junho de 2007... passaram-se entretanto quase 14 meses desde então... parece que foi ontem.

    Pela parte que me toca, não posso deixar de lamentar a tua decisão, mas o nosso dia-a-dia é tb feito destas coisas e há que encará-las com relativa tranquilidade e saber conviver com elas... nada a fazer, portanto.

    Não posso no entanto deixar de te dizer que a AMIZADE, essa perdurará por aí fora... mas que tb a porta deste espaço, enquanto existir, estará sempre aberta para o teu regresso quando e se alguma vez reconsiderares esta tua decisão... sempre! ok?

    Resta-me terminar a dizer: OBRIGADO!!!

    ps - este vídeo que aqui coloquei, é nada mais nada menos, que uma pequena homenagem com que te resolvemos presentear pela «magia» que nos trouxeste ao longo da tua permanência... ahh, e nem penses que está esquecido, a tua «listada», não tarda muito mais, estará a caminho do «seu» destinatário.

    ResponderEliminar
  2. CJ,

    É pena que tenhas decidido colocar um ponto final da escrita, que não na defesa intransigente dos nossos ideais, pois essa acredito que continuarás a fazê-la, no dia a dia...

    Escrevias com qualidade, em artigos sentidos, mostrando como é a vivência de um indefectível azul e branco em território inimigo.

    Volto ao início. É pena. Mas a tua marca fica, perdurando no blog.

    Um abraço de amizade,

    ResponderEliminar
  3. Pois CJ, a vida é mesmo assim feita de ciclos. Foi proveitoso para todo o Universo Portista ler o que escrevias. Segues agora o teu caminho. Um abraço e passa por aqui sempre q puderes.

    ResponderEliminar
  4. Viva !

    Acho pena !

    "Plus ont est de fous, plus ont rit" !( quanto mais malucos há melhor se sabe rir ).

    Até sempre !

    Abraço !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar