24 julho, 2008

3 comentários:

  1. É sempre mt positivo qd vemos o nosso trabalho reconhecido de alguma forma na imprensa. Por isso parabéns RCBC.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia que O JOGO diariamente fizesse referências a comentários da blogosfera... soube por aviso sms desta referência no jornal, até porque já nem me lembro a última vez que gastei um tostão que fosse na compra d'um jornal desportivo (agora, é tudo via internet).

    Contudo, não posso deixar de parabernizar o RCBC por esta expressão utilizado no seu post de 2ª feira passada, que traduz ao pormenor a nossa realidade... somos de factos, os MELHORES EM TUDO!

    Vale o que vale... mas é sempre importante estas referências na imprensa... sinal de que alguém está atento e reconhece o nosso trabalho gratuito e completamente despido d'outros interesses que não o «amor» ao FC Porto!

    Que venham mais... é o que se pede.

    ResponderEliminar
  3. Caro Lucho,

    A minha honra em pertencer a este fantástico blog aumenta a cada dia que passa.
    A referência na imprensa mais não é do que o corolário normal do bom trabalho que tem sido desenvolvido neste blog. Por todos os colaboradores, sem excepção!
    Além disso,é muito bom que haja espaços como este na blogosfera desportiva nacional. A tendenciosa e mesquinha imprensa nacional precisa de espaços de debate como este, em que se dizem algumas verdades inconvenientes.

    Saudações Azuis

    Caro BlueBoy

    Sem dúvida que o grande mentor e resposável por este blog é que tem de ser parabenizado pelas referências que saem na imprensa nacional.
    Quanto à referência em si, acho que aquela frase resume na perfeição a ideia do meu texto.Se há coisa que me irrita é o desespero de certos clubes. Aliás, irrita e diverte-me ao mesmo tempo.

    Obrigado pelas felicitações

    E Bibó Porto!

    ResponderEliminar