09 julho, 2008

16 comentários:

  1. Parabéns CJ. Saudações Portistas.

    Este CJ nada tem a ver com o grupo dos 5... :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns CJ

    Que a tua vida seja repleta de emoções, alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. À vista destes argumentos dou-me como culpado!...

    ResponderEliminar
  4. De qualquer modo este parece o Processo Apito Final que de final tem pouco, volta tudo ao argumento inicial...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e cuidado com a Gisele.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Qual é a marca dos electrodomésticos?...Foi tão rápido que nem vi...

    ResponderEliminar
  7. Ao fim da quarta vez, lá consegui vir o gato em cima do balcão.

    ResponderEliminar
  8. é por causa de "ninas" destas que nunca mais acaba a guerra no iraque :D

    parabéns CJ e vê lá se tratas bem dessa artilharia pesada que o Blue aí te ofereceu lol

    ResponderEliminar
  9. CJ, ganda'braço para ti e que este dia seja efusivamente festejado por ti... e junto dos teus.

    No resto, nada de «baba» e até que nunca tinha pensado no encanto d'uma cozinha... porque será? ;)

    ps - a nossa prendinha já tá reservada... em breve, estará a caminho... relax :D

    ResponderEliminar
  10. Viva !

    Muitos Parabéns e muitas Felicidades !

    E Viva o Porto !

    (aparece efectivamente um gato que não parece muito interessado pelo assunto. Lol ! )

    ResponderEliminar
  11. gato? mas qual gato, carago?
    é caso para dizer que "até para se ser gato, é preciso ter sorte" ;)
    bem, pronto, eu já não me importava de ser 'mão' :D

    ResponderEliminar
  12. Antes de mais, obrigado.

    Obrigado por me fazerem sentir mais próximo do universo portista, diminuindo assim, a mágoa que carrego de não estar junto dos meus homónimos desportivos.


    Obrigado - especialmente ao Blue - por aturarem a minha constante distracção e desleixo perante as minhas obrigações bloguisticas.
    Mas, sempre fui assim, e este dia assinala isso mesmo.

    Do fundo da minha existência azul e branca, um sincero obrigado.



    Em relação à Gisele. Espero que caiba na minha caixa de correio :D


    E há ali certos olhares que denotam uma certa cumplicidade para com a minha pessoa... :D

    Tenho pena de não ter ido à tropa.
    Estou apaixonado (duplamente).

    ResponderEliminar
  13. Parece que o gato está a lamber a beiça...

    ResponderEliminar
  14. Muitissimos parabens!!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  15. C'umas botijas d'aquelas em cima das minhas bistas, carago, até eu perdia a noçôn do que se estaba a passar...Gato, qual gato?...Gata é que está certo...

    ResponderEliminar
  16. Atrasado, mas aqui vai: um beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar