26 julho, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Raul Meireles: «O F.C. Porto está mais forte»

Em véspera de apresentação oficial a sócios e adeptos, Raul Meireles adianta que «o F.C. Porto está mais forte» para esta época e a explicação é simples: há «mais opções» para todos os lugares da equipa e os novos jogadores «chegaram com vontade de trabalhar», enquadrando-se na perfeição na filosofia do clube, assente em conquistar títulos.

Na «super flash» realizada esta sexta-feira de manhã, no relvado do CTFD PortoGaia, o médio sublinhou ainda que o facto de principiarem o campeonato com jogos grandes «é bom» e prometeu que os Dragões vão «fazer de tudo para vencerem» o Sporting na final da Supertaça.

«Temos mais opções para todos os lugares da equipa e por essa razão podemos dizer que esta época o F.C. Porto está mais forte.»

«Os reforços chegaram com vontade de trabalhar e é isso que o F.C. Porto quer: jogadores com vontade de trabalhar para alcançarmos o título.»

«Para esta temporada, pretendo realizar o maior número de jogos possível, trabalhar da mesma maneira, conseguir fazer uma época como fiz no ano passado e continuar na Selecção.»

«O facto de principiarmos o campeonato com jogos grandes é bom, pois todos gostamos desse tipo de desafios. Apenas temos de nos preparar melhor.»

«Tentamos ganhar todos os jogos. Temos tido êxito quase sempre, o Sporting é mais um adversário e vamos fazer de tudo para vencer.»

«É verdade que temos tido algum azar nos jogos frente ao Sporting, mas o mais importante são os títulos e isso está do nosso lado.»

«Começámos a trabalhar um pouco mais cedo do que o Sporting, pelo que podemos ter alguma vantagem em termos físicos. No entanto, no futebol o que conta é o que se passa dentro das quatro linhas e como funciona o jogo.»

in fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário