20 julho, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Ventura: «Trabalho com os melhores guarda-redes da Liga»

Ventura tem cumprido um processo de crescimento sustentado no F.C. Porto. O guarda-redes beneficia do convívio com Helton e Nuno para aprender e amadurecer as qualidades que lhe são reconhecidas. Este sábado, na superflash realizada no Klosterpforte Hotel, mostrou-se também seguro no discurso.

«Vamos ter amanhã mais um jogo amigável que pretendemos ganhar e no qual queremos pôr em prática o que temos aprendido aqui no estágio»

«Gostamos mais de jogos a sério, mas para chegarmos a eles em condições, temos de passar pela fase da pré-época para, quando chegarmos à Supertaça, estarmos a cem por cento»

«Temos trabalhado muito forte, com muita intensidade, por isso é normal que haja fadiga»

«Acho que o clube escolheu bem. Contratou jogadores para as posições que precisava. Acho que nos vão ajudar a ser melhores»

«É normal que todos os clube se reforcem. Não devemos olhar para os outros, mas sim para nós. E penso que nos estamos a reforçar bem»

«Sei que a concorrência é forte, mas vou trabalhar e, se surgir um oportunidade, espero estar preparado. Os meus objectivos passam por trabalhar e estar sempre a cem por cento para, se tiver de jogar, o mister poder confiar em mim. Ele é que decide»

«Trabalho com os dois melhores guarda-redes da Liga. O terceiro quem é? Vocês decidem»

«É difícil dizer se estamos fisicamente mais fortes, pois estamos a começar agora. Sinto que estamos fortes e que vamos estar bem durante a época toda»

«Estive cá no ano passado e estou neste para aprender. Se sentisse que não estava a aprender pedia para sair. Acho que cresci muito desde que começou a época passada. Por isso a melhor opção foi ficar. Não vou estar parado, pois vou ter a Liga Intercalar para poder jogar»

«Sinto que posso ter futuro. Tenho trabalhado todos os dias com grande vontade e máximo empenhamento para isso. Referências? Os dois guarda-redes com quem trabalho e a máxima referência do clube, que é o Vítor Baía»

in fcporto.pt

1 comentário:

  1. «Trabalho com os dois melhores guarda-redes da Liga. O terceiro quem é?

    O Ventura, ora essa :D

    Estou a gostar do que tenho visto... um «puto» com ar de muita tranquilidade naquela baliza enorme... tenho gostado do estilo!

    Espero é que não seja mais um cometa, passe a expressão, estilo "bruno vale" e com o passar dtempo, se esfume e acabe a desaparecer no meio do nevoeiro...

    ResponderEliminar