07 julho, 2008

Este, vai acabar mais cedo... logo à 5ª jornada!

Benfica GAYvotas e FC Porto jogam na segunda jornada do campeonato
07 de Julho de 2008, 19:00

Nem dá para respirar. Logo nas primeiras jornadas, Benfica, FC Porto e Sporting jogam entre si.

O Benfica GAYvotas e FC Porto jogam na segunda jornada do campeonato.
Na quarta jornada é a vez de o Sporting ir ao Estádio da Luz Estádio dos GAYvotas.
Na quinta jornada é o Sporting - FC Porto.

O Boavista entrou no sorteio com um asterisco. Ou seja, a decisão está condicionada em função da decisão final da Federação Portuguesa de Futebol. A opção é entre Boavista ou, caso o clube boavisteiro seja obrigado a descer de divisão, entra o Paços de Ferreira.

O sorteio está a ter lugar no Palácio da Alfândega, no Porto. No exterior, estão concentrados cerca de duas dezenas de adeptos do Boavista. O FC Porto não está representado no sorteio. Apesar de não participar no torneio, o presidente do Paços de Ferreira também está presente no sorteio.

Na primeira jornada, dia 24 de Agosto:

Boavista* - Braga
Naval - Marítimo
Estrela da Amadora - Académica
V. Guimarães – Vitória de Setúbal
FC Porto - Belenenses
Rio Ave – Benfica GAYvotas
Sporting – Trofense
Leixões – Nacional da Madeira

[ para conferir todo o calendário da liga Sagres 2008-2009, podem clicar aqui ]

13 comentários:

  1. este a 5ª jornada da segunda volta (vigesima jornada) ja podemos usar as faixas!
    grande sorteio, dia 31 la vamos nos humilhar o clube da gayvota!

    ResponderEliminar
  2. blue boy, eu não estou a fazer por mal, eu ás vezes só não sei o que é que devo de escrever.
    Isto não volta a acontecer prometo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Viva !

    Mais uma outra folia minha ! Eu acho que o campeonato não se ganha nos clássicos.

    Seria interessante ter as estatísticas a este propósito. Mas quase certo que tenho razão !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  4. Meu caro portomaravilha o campeonato não se ganha só nos clássicos, mas nos últimos anos aquele troféu do Bes tem vindo quase sempre para o Dragão.
    Ó Blue até pensei que ias por - alô Paulo Pereira- à segunda jornada: Corja-F.C.Porto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente gosto de clássicos mais para o fim e que decidam campeonatos, para o Porto claro. Mas se é para ganharmos logo os dois jogos fora aos nossos principais adversários, então posso dizer que foi um bom sorteio.

    ResponderEliminar
  6. Hoje dia 7 de Julho, o vosso amigo meirelesportuense dirigiu-se `porta 14 do Dragão e fez-se de novo sócio do Porto...O cartão é que ficou um bocado enevoado, pareço o D. Sebastião numa manhã de nevoeiro...Vou pedir à Excelentíssima Direcção do Porto que me produza um novo cartão com foto mais a condizer com o meu estatuto de adepto transparente...Portanto O FCPorto hoje tem mais um adepto que virou novamente sócio...Foram 57 Euros simbólicos...Uma pequena ajuda ao Clube e uma simbólica adesão a quem não deixa de ser perseguido. Um abraço para ti Blue, tens uma grande responsabilidade nisto!

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos!

    Convido os meus amigos para darem um alto ao dragaoatento.Pelo meio algo para rir!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Estive a ler as palavras do Madaíl...Nem lá vou, nem faço migas...As suas palavras em bom Português, quereriam dizer, encapotadamente, que a posição do CJ é a posição do seu Presidente, mas como todos sabemos, nem tudo o que parece é e portanto, o mais provável é haver novidades...Surpreendentes!
    Aquela do indivíduo independente...Deixem-me rir, independente de quem?...De mim ou dele, ou será sim do João sempre no Chão?...Não há independentes meus caros! Há melhores ou piores farsantes, agora independentes?...Quem é aqui e nestas coisas independente?...Portanto o que ele quis dizer em mau Português, foi que vai tentar encontrar um bom farsante...Para o defender!

    ResponderEliminar
  9. O benfica é pior que á.

    ResponderEliminar
  10. Meirelesportuense,

    ..." pareço o D. Sebastião numa manhã de nevoeiro..."?! :)

    Pois é, eu a pensar tinha sido só eu a ganhar um KILOS EXTRA, mas afinal o problema é mesmo da maquineta.Quando "reclamares", diz que eu vou junto :D:D

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    Constato uma grande predisposição de certos dirigentes do futebol nacional para, não obstante o arquivamento pela segunda vez do caso, condenarem-nos mesmo sem culpa formada.Baseados em falsas afirmações de gente sem escrupulos,mas que é ouvida e pelos vistos consegue influênciar os orgãos de decisão deste país!
    O que a uns é permitido mesmo sendo ilegal, a outros é recusado apesar de legal.

    Abraço

    PS - Estou deveras apreensivo com este estado de coisas.

    ResponderEliminar
  12. Estejam descansados q os Gayvotas vão levar q contar logo na 1ª ronda aqui na minha Cidade! Força Rio Ave!

    ResponderEliminar
  13. Minha cara LadyinBlue -um beijo para vós- já reclamei através do site do FCP, fui a "sócios" e enviei pelo e-mail disponibilizado uma reclamação fundamentada...Agora só tenho de esperar, desejo que a resposta venha antes do fim do defeso. Mas estou confiante, o FCP não é a Liga ou a FPF...Não deverei ter de recorrer ao TAS.

    ResponderEliminar