11 julho, 2008

Equipamentos apresentados... e o tal «pack sócio»!

Equipamentos para a época 2008/09 já apresentados

Os equipamentos do FC Porto para a época 2008/09 foram apresentados esta terça-feira (08.07.2008), no Estádio do Dragão, numa cerimónia que contou com o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e Albert Baronet, director-geral da Nike Ibérica. Com alguns novos pormenores deliciosos, a indumentária dos Tricampeões mantém a inspiração de sempre, baseada, é claro, nas vitórias.

Num evento em que marcou também presença Pedro Soares, em representação da PT Comunicações, Main Sponsor do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa elogiou os trajes da equipa para a temporada que agora se inicia, aproveitando ainda para lembrar a sua «satisfação» por o clube ter renovado recentemente contrato com a Nike (até 2012), uma ligação que tem a certeza poder prolongar-se por «muito mais tempo».

Albert Baronet mostrou-se igualmente contente com a parceria entre azuis e brancos e Nike, sublinhando ser do maior agrado da marca que representa estar associada a um clube com imensa sede de vitória, como é o FC Porto. Sobre os equipamentos, destacou um pequeno grande pormenor: «sempre que um Dragão deixar um adversário para trás, ele vai poder ler na parte de trás do colarinho: a vencer desde 1893».

Alguns pormenores sobre os novos equipamentos do FC Porto:

- O primeiro equipamento é elegante e moderno, com listas azuis e brancas uniformes e com o colarinho azul em forma de «V». As mangas e as bainhas apresentam pequenos detalhes em laranja.
- O equipamento alternativo é inspirado nas águas azuis que banham a cidade do Porto. Trata-se de uma versão azul-turquesa com detalhes em verde-escuro.
- A parte exterior do colarinho das camisolas mostra: «A vencer desde 1893».
- Na parte interior do colarinho pode ver-se um dragão, referência ao emblema e símbolo do clube.
- As meias têm estampadas a sigla FCP.
- Na bainha do lado esquerdo do equipamento principal foi colocada a etiqueta «Nike TEAM», uma inovação tecnológica que permite evitar falsificações.

Entretanto, numa tv perto de si, a promoção ao «pack de sócio» já está no ar...

6 comentários:

  1. Excelentes estes vídeos. Parabéns ao depto. Marketing e Publicidade da FCPorto SAD.

    ResponderEliminar
  2. ainda só vi na TV o do bebé, está fantastico!!!!

    ResponderEliminar
  3. "águas azuis do douro"!!!

    É mais um azul TMN!

    E preferia que o equipamento alternativo não tivesse sapos... enfim.

    ResponderEliminar
  4. Realmente, aquele «TMN» no principal, não está mesmo com nada... REVIGRÉS é que era, a não poder ser nada.

    Depois, concordo tb com o Slayer, a quem saúdo tb pelo seu 1º comment aqui neste espaço... Sapos? dassseeee! ainda se fosse um Dragão :)

    Por fim, ainda não vi nenhum anúncio na TV, mas já tinha ouvido falar do referente ao bébé... pesquisei e voilá... aqui estão os 3... vídeos, é claro :D. Ficaram engraçados e colhem muito bem a ideia.

    ResponderEliminar
  5. 5 estrelas :D
    À primeira, parecia-me o nosso Jesualdo no ultimo anúncio ... eheheheh

    ResponderEliminar