18 junho, 2008

3 comentários:

  1. «Chegou o momento de procurar outro desafio»
    Lucho Gonzalez, jogador do F.C. Porto, assume vontade de sair do clube, em entrevista ao jornal O Jogo.

    «Já tenho 27 anos e gostaria de experimentar outro país. Espanha, Itália, Inglaterra... Penso que chegou o momento. Os jogadores cumprem um ciclo em cada clube e sinto que já dei muitas coisas ao F.C. Porto, assim como o clube a mim, e este é o momento de tomar uma decisão de conjunto que seja favorável para todos», diz ainda o médio argentino.

    in maisfutebol

    ResponderEliminar
  2. No JOGO, uma triste noticia... a confirmar-se é claro... mas compreendo a vida d'um profissional... e neste momento, nesta fase, nem critico, nem tenho que criticar as palavras... este sim, é o momento para qualquer um deles, dar largas às palavras... noutras alturas, não aceito e ponto final!

    ps - Vai uma aposta que a Ta_8 aparece daqui a nada por aqui e manda uma das delas, assim ao estilo: "Lucho? Quem? Como? CALOUUU!!!" ;)

    N'ABOLA, blá, blá, blá...

    No RASCORD, outra noticia triste a confirmar-se... Pedro Mendes de (b)erde? :(

    ResponderEliminar
  3. TA_8:

    Ainda não assinei, por isso ainda sou o El Comandante do FCP :)

    Mesmo q o camisola 8 venha a sair (espero q não) do Porto acho q vou manter o meu nick:)

    ResponderEliminar