02 maio, 2008

passatempo 2007/08

# não se esqueçam até às 18h00 de hoje, de refazerem as vossas equipas para a 29ª jornada da bwin LIGA #

NOTA IMPORTANTE: aos 3 primeiros classificados da liga Record (teoricamente, os únicos ainda com possibilidade de conquistar o 1º prémio), agradeço pf que deixem nota da vossa preferência para caso conquistem o 1º lugar dentro das próximas duas jornadas e consequente conquista do prémio final em jogo
(camisola oficial do FC Porto personalizada). Bom era que fizessem desde já as vossas escolhas: camisola principal ou alternativa, tamanho e nome/número a personalizar?

3 comentários:

  1. Na liga Rascord, finalmente, no top ten, e mai'nada!! pena faltarem 2 jornadas, senão... :D

    Na da UEFA, digamos que é mais no top 30... no comboio do 1º terço, o que é bem bom... pior? só os que vão atrás de mim :D

    ResponderEliminar
  2. Vai ser uma luta titânica pelo 1º lugar. Eu, ligeiramete atrasado, ainda não atirei a toalha ao chão, pese os 25 pontos que me separam da liderança...

    Mas convenhamos, recuperar isso em 2 jornadas é tarefa impossível, sobretudo pela regularidade do Maia Stars [bela recuperação] e do Makinho...

    A ver vamos...

    ResponderEliminar
  3. ao contrario da Bwin esta liga esta bem mais ao Rubro...aqui nao ha titulo entregues a varias jornadas do fim..os treinadores nao podem proceder a rotatividade de plantel...Eu cá por mim sinto-me satisfeito com a prestaçao, naturalmente será decepcionante depois de algumas semanas a fio na liderança nao arrebatar o titulo mas tb estava longe de imaginar chegar onde cheguei por isso, daqui para a frente tudo pode acontecer...sorte a todos os concorrentes... o queria mesmo era o FCporto campeao e isso ja ninguem me tira...

    ResponderEliminar