11 abril, 2008

Oxford... está de volta!


Quem somos?

O SIRC (Social Issues Research Centre; Centro para Pesquisa de Assuntos Sociais), é um centro independente de pesquisa social em Oxford na Inglaterra. Neste momento, um dos nossos projectos é pesquisar a importância do futebol na vida dos adeptos em 18 países europeus.

O que precisamos desta vez?

Mais uma vez, vimos contactá-los, esperando que não se incomodem com tal, já que desta vez, o assunto relaciona-se com uma pesquisa que estamos a desenvolver em Oxford sobre o futebol português.

Se possível, gostaríamos de deixar o nosso apelo a todos os visitantes deste espaço de discussão para que respondam a um questionário que foi criado para o efeito com o objectivo de incentivar os «adeptos» do futebol em Portugal a deixarem a sua opinião pessoal.

Por cada questionário recebido, além de apoiar a imagem do futebol nacional, o adepto pode habilitar-se a ganhar bilhetes para o Mundial de Futebol.

Este questionário demora apenas 5 minutos a ser preenchido, sendo muito simples acerca das opiniões de cada um sobre a importância do futebol.

O link para o questionário é este: CLICAR AQUI

A ajuda de cada um de vocês, será muito importante para nós e para o sucesso da nossa pesquisa nesta fase final. Qualquer leitor do blog, amigo ou colega que queira responder, é muito bem vindo, já que pretendemos recolher o máximo de respostas possíveis.

Mais uma vez, muito obrigado por toda a ajuda que nos possam prestar.

Os meus melhores cumprimentos,
Sofia Tillo

0 comentários:

Enviar um comentário