18 abril, 2008

5 comentários:

  1. Foi um rebuçado q a SIC me deu na noite de quarta feira. Adorei aqueles segundos com o RAP com um grande MELÃO.

    ResponderEliminar
  2. Não vi a cara desse prostituto na Quarta feira, mas estava capaz de lhe contar umas piadas se ele me aparecesse à frente. ;)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  3. O Amigo Dragon Soul resolveu presentear-nos com mais um momento erótico-tecni-color... fazendo do nosso amigo RAP, a bandeira que esboaça ao vento e ao som do «I Will Survive»... pq será?

    Este aqui, se eu mandasse, colocava-o tb para embarque no Cruzeiro do Amor... que até havia de sair de lá com as orelhas a botar salitre aos molhos :D

    ResponderEliminar
  4. Blue Boy, "a botar salitre aos molhos"?! loooooooool mas que bela frase aí colocaste loooooool cum carago, quem se lembraria de melhor :D

    ResponderEliminar
  5. Eu cinceramente,tenho muita consideração pelo rica!Tenho porque depois do FCP só ele me dá momentos de alegria!As suas piadas são do mais fino que pode haver,é um humor subtil de muito bom gosto,enfim um artista dos pés à cabeça!Imaginem que a minha esposa tentou proibir-me de ver os programas deste artista,invocando o facto de eu de tanto me rir estar a ficar com a cara pior que um pergaminho,o que era uma vergonha pois muita gente depois de nos verem juntos perguntavam se aquele senhor que a acompanhava era seu avô!PS:Eu escrevi,a minha esposa "tentou"proibir-me?

    ResponderEliminar