24 janeiro, 2008

A Sport TV andou por cá…

Em semana de clássico Sportêm vs FC Porto, fomos contactados pela Sport TV para aquilatar da nossa disponibilidade para que o BiBÓ PORTO, carago!! pudesse dar a «cara» na produção de uma peça jornalística a ser emitida durante a emissão especial de antevisão ao jogo - que atendendo aos dados agora recolhidos na programação disponível no seu site, irá iniciar-se a partir das 16 horas.

Para esta peça, terão sido igualmente convidados outros blogues assumidamente clubistas, no caso, do FC Porto e do Sporting.

Porque «quem não deve, não teme», de imediato o convite foi aceite de muito bom grado, tendo esses «5 minutinhos de fama» já ocorrido na noite da passada 3ª feira, na maior das (d)ranquilidades, muito em parte, pela preciosa ajuda da repórter de imagem, Ana Veloso, e pelo jornalista, Paulo Miguel Castro, que muito simpaticamente e com a «experiência» já adquirida, souberam transmitir-me serenidade qb necessária num momento que para mim, pelos motivos óbvios, comportava algum (muito) nervosismo. Pela ajuda, o meu especial obrigado a estes dois jovens «mestres» da área da comunicação social.

Pela parte que me toca, direi apenas que foi um momento completamente inesquecível e totalmente enriquecedor para mim próprio, até mesmo para potenciais situações futuras, em que a entrevista correu maravilhosamente bem… mas para saberem como correu verdadeiramente, terão que televisionar a emissão especial de domingo, dia 27, a partir das 16h00.

Contudo, e antes de terminar, não posso deixar de mais uma vez, tal como em outras situações, agradecer a todos, mas todos mesmo, sem excepção, que nos ajudaram e contribuíram para que este momento fosse possível. O prémio, também é vosso por mérito próprio!!!

[muito importante] estamos apenas com um problema «técni-color» que está complicado de garantir para «memória futura»… a todos vocês que diariamente nos visitam, não haverá por aí alguém que tendo essa oportunidade, e até percebendo dessa «bricolage», nos possam garantir a gravação dessa peça jornalística e até se possivel, colocá-la em forma de upload no YouTube ou DailyMotion para que possa depois ser postada aqui no blog para visualização de todos? Fico a aguardar os vossos comentários e desde já agradeço toda a preciosa ajuda que nos possam prestar. O meu especial obrigado.

21 comentários:

  1. Blue estás em grande!Se montares um gabinete de comunicação,não te esqueças...eu candidato-me já!
    Um abraço e parabéns

    ResponderEliminar
  2. Pois é carago, o blue finalizou a entrevista com uma trivela genial!!

    Paulo Miguel Castro é um excelente jornalista e posso-vos adiantar com uma dose de certeza mt alta q o homem é dos nossos!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ah carago, o homem tá em grande!:)

    Já tou como o Estilhaço, ainda começas a ser convidado para essas soirées dançantes:)

    O mais importante: os jornalistas eram de k clube? É k isso tem influência na forma como será apresentada a reportagem. Não se esqueçam do tristemente célebre documentário da RTP, "o Bom, o Mau e o Vilão"...

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Um prémio mais que merecido!
    Amigo BLUE BOY, se por acaso precisares de uns lenços de papel para limpar a baba eu despenço-te alguns, lolololololololo.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. É, toda aquela situação foi um misto de emoções que nunca até esse dia, alguma vez sequer ter imaginado que alguma vez viessa a acontecer.

    Começou por ser uma completa surpresa esse convite formulado que me apanhou completamente desprevenido... depois foi a fase do nervoso miudinho que foi crescendo, crescendo, com o aproximar do dia/hora agendado para o «bate-boca»... na chegada destes, o nervoso miudinho atingiu uns limites digamos que perversos... até que com um diálogo prévio tripartido, fui-me serenando e procurando falar, falar, falar, quiçá até para esconder o meu nervosismo... eis que chegada a «hora da verdade» e por essa altura, admito, já estava completamente solto, descontraido e completamente alheado de toda a maquinaria que me rodeava, até mesmo da presença da dupla da comunicação social que de inicio, tanto me atemorizou :D

    O que é certo, é que aconteceu... e a prova vai ser mostrada pró mundo no próximo Domingo, entre as 16h00 e as 20h00, horário que intermedeia o inicio do clássico.

    Obrigadaço pelas vossas palavras, mas ainda hoje só me lembro de pensar que "eu meto-me em cada uma, que nem vos conto... dasseee... mas lá alguma vez me passou pela cabeça, que de uma completa brincadeira nos inicios deste blog, estas coisas iriam alguma vez chegar a este ponto? acho que nem nos meus melhores sonhos, jamais, alguma vez tenha idealizado uma coisa destas."

    Não me posso é cansar de repetir, aliás como sempre o fiz desde a primeira hora(só me esqueci mesmo foi no directo, dasse) de agradecer a todos vocês que de uma ou de outra forma, contribuiram para que este blog esteja hoje onde está... e esse mérito não é só meu, é de TODOS, sem excepção.

    Mais uma vez, o meu especial obrigado.

    aKeLe aBrAçO,

    ps - Dragão VilaPouca, concerteza que chegado o momento, serás convidado para essa função :D até porque já todos nós «topamos» que andas sempre muito bem informado... dá para ver que os teus circuitos informativos são muito fidedignos ;-)

    ResponderEliminar
  6. Paulo Pereira, «ele» é dos nossos, deu logo para 'topar' :)... «ela» é verdade que não se pronunciou muito nesse campo, mas, pela simpatia demonstrada, não acredito que não seja das 'nossas' :D

    Ai deles, ai deles que tentem deturpar as minhas palavras, ao bom estilo pidesco da RTP com o tal 'O Bom, o Mau e o Vilão"... ai deles :D eheheh

    aKeLe aBrAço,

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, é um prémio mais que merecido como já disseram, e espero que não fique por aqui porque este blog mereçe.

    Um forte abraço e continuem o bom trabalho.

    http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Excelente prémio muito merecido.
    Abraço Blue.

    ResponderEliminar
  9. Grande prémio para um grande blog, dedicado ao GRANDE F. C. PORTO....
    Parabens.

    ResponderEliminar
  10. Aka BlueBoy !

    Sempre na linha da frente em defesa do nosso PORTO !

    É justo !

    ResponderEliminar
  11. bem, então entre as 16h00 e as 20h00 lá estarei colado em frente à TV ! :D

    Parabéns, realmente este blog merece! é fantástico. Parabéns a todos, mas em especial ao blue boy pelo esforço em levar este projecto tão à frente!!

    grande abraço!

    http://viaazul.blogspot

    ResponderEliminar
  12. Parabens ao blog que tanto merece tudo o que de bom tem acontecido!!

    Abraço

    tribunaldofutebol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao Blog e a todos os responsáveis pelas "escritas" e pelas "lidas" (na qual eu me incluo!).

    Quanto à gravação do grande momento, fica desde já o compromisso em colocar uma cópia do mesmo no youtube, para garantir que todos os leitores (e não só) deste blog tenham a possibilidade de ver.

    Abraços e Parabéns!
    Joni

    ResponderEliminar
  14. Paulo Miguel Castro é do melhor que a Antena1 e a SportTv têm. Mas quanto a ser dos nossos, eu não teria tanta certeza... Um abraço

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, bLuE bOy! Isto mostra a força que os blogues já assumem na sociedade portuguesa e, repara, esta atitude da comunicação social parece-me uma espécie de "se não os podes vencer, junta-te a eles". É óbvio que a blgosfera já tira muita audiência aos canais oficiais de informação.

    Parabéns, mais uma vez. O Bibó Porto, Carago! merece. Só tenho pena de não te ter acompanhado na reportagem da SporTV. O Pobo do Norte respondeu tarde ao e-mail...

    ResponderEliminar
  16. Blue,

    Distinção mais do que merecida !
    Parabéns !
    Irei estar atento !

    ResponderEliminar
  17. Johnny, se puderes enviar-me um email, agradecia-te pq precisava de falar contigo sobre a gravação para domingo.

    Obrigado e aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  18. Um grande abraço e muitos parabéns Blue...Amanhã lá estarei "grudado" ao LCD -hi,hi,hi- para ver o "vosso" desempenho...Cuidado, senão sai assobiadela!...E lá virão vocês ameaçar que se vão embora no fim da época!D...O contrato é para cumprir até ao fim!

    ResponderEliminar
  19. Viva !

    Blue Boy, Muitos Parabéns !

    Quanto às tuas palavras nada mais natural : Para o melhor ou para o pior a criaçao ( onde estao os acentos neste teclado ? )sempre acaba por escapar ao criador. Mas isso nao é problematico . é a vida !

    Continua !

    E viva o Porto !

    ResponderEliminar
  20. Estou a espera de um post para ver essas imagens...

    Não tenho possibilidades de ver essa reportagem porque tou cá bem longe na Polónia e eles ainda não conhecem o Bibó-Porto-Carago...

    Mas quando conhecerem vão ficar rendidos a qualidade deste blogue e também vão querer fazer reportagens para passar na Tv Polaca... Mas o Jogo esse não perco que esse vai dar...

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar