09 janeiro, 2008

4 comentários:

  1. Completamente de acordo,eu já fiz há muito tempo atrás, um post em que lhes chamo benfiquistas fedorentos.Regressa Herman, que estás perdoado!

    ResponderEliminar
  2. O Zé Diogo é q se lixou no meio disto tudo:) bebeu 2 copos de champanhe a mais:) e ainda cantou com as DOCE:) Depois foi bufar o balão!!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho qualquer pudor em dizê-lo que de inicio, até nutria alguma (bastante) simpatia pela boa disposição com que nos entravam em casa, via TV.

    Mas... depois de Maio de 2007, em pleno Galinheiro, ter assistido estupidamente estupefacto à gozação total de todos os Portistas que ali se encontravam presentes, e porque não até, a todos os Portistas deste Mundo, com um sketch do mais baixo nível... e das constantes piadinhas de mau-gosto na TV a tudo o que era azul-e-branco... fiz-lhes uma 'cruz' e quero mesmo é que eles se vão todos f****!

    De facto, que esperar de 4 palermas; 3 lampiões ressabiados e 1 visconte descompensado? Nada mesmo... senão, estupidez mental!!!

    Por mim, é como digo... PQosP :D

    ResponderEliminar
  4. esse 4 gajos andam é com uns cornos do crl, mas que continuem por cá durante muitos anos para poderem ver as vitórias do Futebol Clube do Porto

    ResponderEliminar