03 janeiro, 2008

4 comentários:

  1. Eh pá! Não sabia! Fico feliz. E mais ainda por ser um Jornal (JN) que respeito e leio quase todos os dias, mais pela Net. É talvez o Jornal menos «influenciado» pelos «manhosos» interesses da Capital (sem esquecer o Jogo, tb dos meus preferidos). Viva o BIBO PORTO!

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Por acaso soube ontem, pois costumo ler diariamente o JN. E pensei, "já não era sem tempo!"

    Não temos k estar com falsas modéstias. O blog tem qualidade, tanto a nível de escrita como no aspecto visual, não percebendo eu pk é que ainda não tinha calhado a nossa vez dos 15 minutos de fama:)

    Finalmente, e como o Presidente diz, devagar, davagarinho, o nome do Bibó Porto como defensor do ideal azul e branco chega cada vez mais longe.

    Parabéns a todos no geral e em particular ao Lucho.

    ResponderEliminar
  3. O sucesso do Bibó Porto, carago!, não pode singir-se a um singular... mas sim, a um plural, a um todo no geral, que é como quem diz, se hoje somos quem somos na bluegosfera, todos, mas todos sem excepção, de uma ou de outra forma, têm a sua cota de participação neste prémio merecidissimo... como tal, este prémio (se é que assim o podemos chamar), é aqui distribuido em partes iguais pelos actuais e antigos colaboradores, pelos amigos desde a 1ª hora do blog e por todos aqueles conhecidos ou nem tanto, que diariamente ou até apenas pontualmente, nos visitam para em conjunto com todos nós, comemorar efusivamente, vociferar, espernear ou lamentar (dolorosa, mas terapeuticamente) as incidências do nosso Grande FC PORTO.

    Desde a sua origem na já longínqua data de 26 de Maio de 2006, que o lema deste blog é apenas um só:

    Há quem seja viciado em álcool, em drogas, em mulheres ou no jogo... nós, apenas somos no Mágico FC Porto!!

    Assim era... assim continuará!!!

    Obrigado a todos vocês.

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, este blog já estava a precisar de uma recompensa destas. Parabéns a todos nós, e ao Lucho em especial.
    Um abraço.

    ResponderEliminar