28 dezembro, 2007

Os meus desejos para 2008

Nem sei bem o que dizer neste último artigo do ano. Por um lado apetece-me falar do ano que passou e fazer uma retrospectiva do percurso do FC Porto neste ano... mas por outro, apetece-me falar do ano que está para vir e das futuras conquistas.

Foi com muita pena que o FC Porto se despediu do ano 2007 com uma derrota na Madeira, mas isso não faz com que desmoralizemos, até porque ainda temos 7 pontos de avanço sobre o segundo classificado e ainda temos muitos jogos e vitórias pela frente (o engraçado é que as galinhas já pensam que vão ganhar o campeonato).

Espero para o ano estar na Avenida da República (uma vez que não posso ir sempre ao Porto) festejar as sucessivas vitórias que espero que o FC Porto alcance.

Acredito que para o ano vou ficar ainda mais orgulhosa de ser tripeira.

Para o ano quero roer as unhas, quero sofrer, quero rir, quero chorar (de alegria), quero ver um Porto CAMPEÃO! Quero ver um Porto forte, um Porto destemido capaz de vencer as barreiras da comunicação social e dos adversários. Quero ver uma equipa lutadora. Quero ver jogadores jogarem com amor à camisola. Quero um Porto Campeão. Quero ter ainda mais ORGULHO EM SER TRIPEIR(A)!

A todos um óptimo ano de 2008.

Saudações azuis e brancas da,
Sodani.

8 comentários:

  1. Parabéns ao Sr. Presidente. 70 anos... Jorge Nuno transformou o nosso clube na principal FONTE de afirmação do nosso País.A nossa força, a nossa pujança e projecção Mundial muito se devem ao big boss. O FC PORTO É hoje um dos 5 maiores clubes da Europa (Manchester, Barcelona, Real, Milan e FCPorto)

    PS-contratamos um lateral direito croata (Saric) para a nossa equipa de andebol. Mais fé!

    ResponderEliminar
  2. Pinto da Costa olé, olé.
    Lucho, sempre bem informado.

    ResponderEliminar
  3. Sodani:
    Irmanados nos desejos de êxito do nosso Clube e no ... ORGULHO DE SERMOS TRIPEIROS.

    ResponderEliminar
  4. O Orgulho de ser Tripeiro é algo que não se conquista... ou se tem, ou não se tem!

    E nós, eu, tu e todos nós, temos!

    Somos orgulhosamente Tripeiros!!!

    JiNhOs,

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Para o ano também quero rir, chorar de felicidade, roer as unhas até ao tutano. Será um bom sinal. Será aquilo pelo qual ansiamos: a presença em Moscovo, na final da Champions. E que melhor prenda se daria a Pinto da COsta do que esta, a possibilidade de erguer novo troféu europeu?

    Abraço,

    ResponderEliminar
  6. Este Cláudio Ramos da bola é louco: final da Champions só na playstation. e se o Quaresma se lesiona, é mas é luta com o Boavista para a manutenção...

    ResponderEliminar
  7. Vasco:
    O que tu queres sei eu.

    ResponderEliminar