13 setembro, 2007

UEFA league 2007/08

Já mexe a UEFA Champions Fantasy Football 2007/08, que começa já na próxima 3ª feira, aquando da 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, prevista para 18 de Setembro de 2007. Podes dar uma vista de olhos aqui no site oficial do concurso.

Aconselho a leitura das regras, regulamento, etc para tirarem todas as dúvidas, principalmente a quem vai concorrer pela primeira vez.

Este ano, em sintonia com outras medidas inovadoras deste espaço de discussão, resolvemos criar a nossa própria liga privada a que dei obviamente o nome deste blog: "Bibó Porto league"

Deixo-vos aqui então o convite para participarem neste passatempo, onde para além de poderem ganhar prémios na liga geral (que são muito atractivos), poderão igualmente conquistá-los na nossa liga privada, desde que efectivem a inscrição conforme abaixo passo a explicar mais em pormenor.

Os passos são muito simples: inscrevem-se no site oficial do concurso e depois de seguidos todos os passos, vão parar na vossa área de gestão de equipas, onde irão ver uma opção com o nome de “ligas” onde lhes é pedido um código de acesso, que logo que efectivem a inscrição, informarei via email.

A partir dali, estarão admitidos na nossa liga privada para se juntarem às várias inscrições que já lá moram, ficando agora em falta as vossas. Depois de todos estes passos, é hora de escolherem o vosso plantel nos prazos pré-definidos e começarem a pensar no vosso primeiro onze para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Entretanto, passo a explicar alguns pormenores do regulamento próprio da nossa liga privada (em tudo o resto, mantém-se o regulamento geral):

Prazo de inscrição:

Para efectivar a inscrição, não é necessário nada mais, nada menos que se inscreverem directamente no site oficial deste concurso, sem qualquer custo associado.

Então, o limite para inscrição é a 2ª jornada, inclusive, da 1ª fase de grupos da Liga dos Campeões, prevista para 02 de Outubro de 2007. A partir dessa data, será aberta a todos os que pretendam inscrever-se, mas sem que possam concorrer aos prémios em disputa.

Custo da inscrição:

10,00 caragos por equipa. Caso pretendam aderir à nossa liga privada, deverão previamente manifestar-me o vosso interesse por email, com identificação do vosso nick e nome de equipa, de forma a que na volta, possa indicar-vos os dados MB para regularizarem a vossa inscrição e ao mesmo tempo comunicar o necessário ‘código de acesso’ da nossa liga privada.

§1: poderás sempre registar-te gratuitamente na nossa liga privada, desde que, e esta é uma condição sine qua non para tal, angaries mais 5 amigos para se registarem. Cumprido este requisito, podes de imediato registar-te gratuitamente. Chamo a atenção que por cada angariação de 5 novos amigos, ganhas 1 registo gratuito, o que equivale a dizer que podes sempre concorrer no nosso passatempo, além de ‘à borlix’, com mais de 1 equipa e assim teres mais probabilidades de vencer. Não existe limite de equipas a inscrever por um único candidato, o que equivale a dizer que podem inscrever tantas quantas equipas pretenderem.

Prémios em disputa:

1º classificado: camisola oficial FC Porto (principal/alternativa) personalizada e autografada pelo Presidente e todo o plantel
2º classificado: biografia de Pinto da Costa autografada
3º classificado: biografia do Vítor Baia autografada

§1: os prémios acima descritos apenas se tornam efectivos desde que sejam atingidas as 15 inscrições ou os 150 caragos, caso contrário, ficam sem efeito, sendo devolvidos todos os caragos.

§2: no pressuposto de que sejam superadas as 15 inscrições ou os 150 caragos, é garantido que ocorrerá uma remodelação para 'cima' dos prémios finais aqui referenciados, onde os principais beneficiados serão concerteza os 3 primeiros classificados e ou/não, os 5 primeiros e tb a oferta d'um prémio consolação a todos os participantes, prémio este alusivo a este blog. Logo que finalizado o prazo das inscrições, e mediante o nr. de participantes, publicaremos o ponto de situação e as decisões finais.

E prontos, a partir daqui, passas a ser um treinador de bancada como um outro qualquer e só tens que ir acompanhando os desenvolvimentos da/s vossa/s equipa/s. No final de cada jornada e nas noites de cada 5ª feira, colocarei um post a relatar as incidências desse fim-de-semana desportivo em termos da nossa liga privada.

Resta-me desejar-vos boa sorte e despachem-se lá com essas inscrições de última hora, porque já não falta assim tanto tempo para o inicio do concurso, que se inicie oficialmente este fim de semana (prazo até às 19h45h da próxima 3ª feira para formar o v/ onze)… e que no final, ganhe o melhor (eu, obviamente!).

Qualquer dúvida adicional que pretendam esclarecer, não hesitem em contactar-me.

ps – não se esqueçam de verificar aqui logo abaixo o outro passatempo em curso, a liga RECORD cujo esquema de funcionamento é em tudo idêntico a este aqui referenciada.

0 comentários:

Enviar um comentário