04 agosto, 2007

Vou ali e já volto, ok?

Depois de mais um ano de árduo e extenuante trabalho, o «Presidente» também anda de rastos e precisa rapidamente de fazer o que todos fazemos por esta altura de férias... rigorosamente nada, senão descansar!

Por isso, fiz uso do meu direito de licença sem vencimento e ausentar-me-ei entre os dias 04 a 10 de Agosto para um cantinho a que agora chamam numa versão muito POP, de ALLgarve... e sim, dia 10 tenho mesmo que estar de regresso a terras mui nobres e invictas do norte, carago!, bem a tempo e horas de dia 11, estar a caminho de Leiria para assistir in loco à conquista do 1º troféu desta época por parte dos nossos azuis-e-brancos... o meu amor e louca paixão ao FC Porto a isso obriga, doa a quem doer, custe a quem custar!

Contudo, tirem lá o cavalinho da chuva se pensam que vão deixar de nos aturar durante este período, porque estão redondamente enganados... a pasta da «presidência» foi entregue em mãos ao Amigo Estilhaço (que aqui aproveito mais uma vez para agradecer a 'habitual' disponibilidade), que tem a responsabilidade de, nem que seja à chicotada, manter diariamente abertas as portas deste espaço muito portista e faccioso até dizer chega, no período da minha (breve) ausência. Portanto, façam o favor de nos continuar a visitar e comentar, porque um bocadinho deste espaço, também vos pertence por direitos adquiridos e não transmissiveis.

Bem, está na hora de me fazer ao alcatrão, que já se faz tarde. Amigos/as Portistas, vou só ali dar um mergulho e volto logo... prometo ser breve, okapa?

Entretanto, boas férias para todos vocês... para os que estão; e para os que não estão (mas vão estar).

8 comentários:

  1. Boas férias então, que a casa fica em boas mãos. Agora, acho que essa súbita ausência, para um resort de luxo, com uma diária de valor obsceno, pagas pelo blog, tem k ser devidamente investigada por quem de direito. Por isso, blue boy, não te admires se a Morgadinha aparecer aí pelo Allgarve, e as tuas chamadas com o Estilhaço vierem escarrapachadas na primeira página de um qualquer pasquim cá do sítio...

    Um abraço, k a casa fica bem entregue,

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e boa viagem. Descansa porque esta época vai ser longa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa férias nas melhores praias a norte de Marrocos !

    Temperatura da água (em *********)
    24ºC

    ResponderEliminar
  4. vê lá se não te desligas porque é preciso tirar as palas a esses burros do segundo maior clube da segunda circular.

    ResponderEliminar
  5. Boas férias e muito cuidado porque em terras de marroquinos nunca se sabe.

    ResponderEliminar
  6. Boas Férias para vossa senhoria senhor Blue Boy...

    ResponderEliminar
  7. De facto como disse o Paulo, as chaves deste blog ficam em mt boas mãos. Bom descanso bLUE q esta será mais uma época de luta árdua contra tudo e todos, como habitualmente...

    ResponderEliminar