11 agosto, 2007

I'm back!

Pois então que lá se acabaram as férias nos ALLgarve's (e nada melhor que passar a última noite restatelado no sofá a assistir ao regresso do Mítico Guerreiro PdC em plena SIC Noticias, não concordam?), este ano obrigatoriamente mais curtas, tudo por «amor» ao meu FC Porto, e com uma (especial) nota de relevo: tive o privilégio e a honra de ter conhecido um habitué deste espaço desde os seus primeiros passos... o Amigo Azul Dragão (mesmo que por pouco tempo, foi 5 estrelas o convivio e o consequente estreitar da relação de amizade... na próxima oportunidade, está prometido: um jantar!). Então, quanto a férias, estamos falados, agora, continuemos por mais 2 semanitas a respirar os ares puros e límpidos de terras mui nobres e invictas.

ps - um obrigado a todos aqueles que desejaram bom descanso ao «Presidente», e que procurei cumprir na íntegra para retemperar forças para a nova época desportiva que se avizinha, até porque a pequenita Leonor, 'Alma de Dragão', mais não permitia do que o puro descanso... o tempo da «copofonia all night long» já era... ou digamos que já foi!

pps - entretanto, reparei que por aqui ninguém deu pela minha falta, o que é de saudar (ou de desconfiar LOL), carago! Fica um especial agradecimento ao «Timoneiro» Estilhaço que tão honradamente tomou conta da tasca, muito bem acompanhado pela sempre leal e invicta guarda pretoriana das muralhas do castelo azul-e-branco: RCBC, Lucho, Paulo Pereira e CJ. Mais uma vez, o meu especial obrigado a todos vós, não esquecendo igualmente todos aqueles que por aqui passam «religiosamente» todos os dias e à mesma hora e fazem deste blog o que hoje ele é na blogosfera azul-e-branca... apenas mais um!

3 comentários:

  1. Olha, olha quem já chegou. Bem vindo, ó presidente...
    E essas férias, foram boas?


    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Blue Boy :

    O privilégio foi meu.
    Foi bom ter-te conhecido pessoalmente.

    Iniciou-se uma amizade que , espero , se fortalecerá.

    Um abraço, Amigo !

    ResponderEliminar
  3. Viva Presidente. Vamos lá juntar as nossas energias pq a época vai precisar de mt união dos Dragões.

    ResponderEliminar