13 julho, 2007

Supertaça Cândido de Oliveira 2007


A Supertaça Cândido de Oliveira 2007, que será disputada entre o FC Porto e o Sporting no sábado, dia 11 de Agosto, em hora a definir, vai jogar-se no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.

Após consultar e obter o consenso dos dois clubes envolvidos, a Federação Portuguesa de Futebol agendou a atribuição do 1º troféu do calendário futebolístico para a cidade de Leiria.

# fonte: Federação Portuguesa de Futebol

Como achega pouco moralista, para quem ainda há dias se queixava às armas pelo facto do FC Porto se ter recusado jogar no Estádio do EstorilBenficoGate, um tal de elefante branco lá prós lados da Loulé algarvia, bem, não podiam ter escolhido melhor local com mais lagartos por m2 para fazer este jogo, não concordam?

Bem, isso pouco importa… o que vale, é que o FC Porto mais uma vez irá jogar para conquistar um novo troféu (e acredito que vai ganhar mesmo!), e nós, como já vem sendo um hábito, lá estaremos para apoiar os nossos campeões, ou não tivéssemos em tempo útil, e através da nossa «simpática infiltrada», já reservado os necessários bilhetes.

2 comentários:

  1. a última disputada em Leiria foi em 2006 e o Porto bateu o setúbal por 3-0... Pode ser q continue a dar sorte...

    ResponderEliminar
  2. la estaremos pra ganhar mais uma guerra!!!!!

    ResponderEliminar