13 julho, 2007

Sorteio BwinLiga 2007/08

Realizou-se ontem ao final da tarde na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional na cidade do Porto, o sorteio da BwinLiga para a próxima época desportiva 2007/08.

Como diz o nosso Presidente PdC, o sorteio nem foi bom, nem foi mau. Não é verdade que temos mais cedo ou mais tarde que defrontar todos os adversários? portanto, foi o que tinha que ser e siga para bingo.

Vamos iniciar a caminhada rumo ao «tri» na cidade dos arcebispos (Braga) no próximo dia 19 de Agosto, estando programada logo para a 2ª jornada (26-Ago), um escaldante FC Porto – Lagartos para abrir as hostilidades… a visita ao galinheiro do clube de ciclistas com nome de freguesia, vai ocorrer na passagem da 12ª jornada (02-Dez).

(podem verificar o sorteio na íntegra, clicando nesta imagem)

2 comentários:

  1. Espero q a FOKINHA esteja a ler isto...No fim de semana da 2ª jornada temos 1 porto-sporting e eu estou de férias em BARCELONA. ALGUEM SAbe se na Europa passam os jogos transmitidos em directo pela tvi e sporttv??? Passam na RTPINTERNACIONAL???

    ResponderEliminar
  2. É um inicio tremendo, com 3 jogos onde na época passada coleccionamos derrotas. Mas estou convicto de que a equipa saberá superar esta (mais uma) prova de fogo.

    Lucho, espero que não vás a Barcelona para assinar contrato, carago:)

    ResponderEliminar