18 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 9º reforço

E ai está mais um sul-americano para reforçar o plantel do FC Porto, seu nome: Mariano González, internacional argentino, 26 anos, e diz ele: «posso jogar em várias posições, seja na direita, na esquerda ou no centro. Sou dinâmico e veloz, e procuro jogar simples e rápido. Se os defesas me permitem, remato sempre que posso».

Segundo as informações oficiais, chega por empréstimo dos italianos do Palermo por uma temporada, com opção de compra por mais 3 anos, caso seja accionada a respectiva cláusula no final da época. Por confirmar, apenas os números que saíram na imprensa escrita nos últimos dias (2 milhões de euros?).

Um conhecido de Lisandro, onde jogaram juntos no Racing Club de Avellaneda, e de Lucho, na selecção argentina. Vai ter também a companhia de outro argentino no plantel, Bollati.

A partir de agora, és dos nossos e como tal, BOA SORTE com as cores do Dragão vestidas.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola, Kazmierczak, Nuno Espírito Santo, Luís Aguiar e Mário Bolatti.

2 comentários:

  1. de quem se diz q o forte é a velocidade, o rapaz parece estar com uns quilinhos a mais...n acham??

    ResponderEliminar
  2. Lucho, somos 2 a pensar o mesmo... logo que vi a foto, pensei cá para os meus botões: "mas este gajo tá gordo pa carago, ou é impressão minha?".
    Como vês, estamos em sintonia... a ver vamos o que dali vai sair, mas tem que dar muito corda à sapatilha para mostrar aquilo que diz ser.
    A ver vamos.
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar